Cult

Para as crianças – Planeta Kids em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Para as crianças – Planeta Kids em Curitiba

O Planeta Kids, traz para Curitiba no próximo dia 25 de maio, três espetáculos, em único show, com famosos personagens dos divertidos desenhos animados e série de tv, que saem das telinhas e ganham os palcos. 

Os Smurfs, as pequenas criaturinhas azuis, e a trupe do The Looney Tunes - Pernalonga, Frajola, Piu-piu, Patolino e Taz -  tiraram férias da TV para uma nova aventura ao lado da turma do Lazy Town. Com realização da Prime, eles prometem fazer a alegria da criançada com apresentações inéditas no Teatro Positivo Grande Auditório. As sessões acontecem às 11hs, 15h e 18h. 

SMARFUS2

O espetáculo será dividido em três partes, sendo dois pockets-shows - da turma do The Looney Tunes e dos Smurfs -, com duração de cerca de 15 minutos cada, e a  apresentação do musical “Lazy Town - A Aventura dos Piratas”, versão teatral para o consagrado seriado infantil da TV. Em meio a canções, coreografias e acrobacias, a trupe do Lazy Town - Stephanie, Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel, além do herói Sportacus prometem mais uma aventura em equipe, estimulando a garotada a tomar decisões mais saudáveis.

LAZY11 LAZY23 LAZY20

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$49,00 (meia-entrada) a R$102,00 (inteira), de acordo com o setor no www.diskingressos.com.br. Mais informações: 41. 3315-0808 e www.maisumadaprime.com.br.