Cult

Roupa Nova se apresenta em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Roupa Nova se apresenta em Curitiba

Devido ao grande sucesso no ano passado, o Roupa Nova retorna a Curitiba com  a turnê “Cruzeiro Roupa Nova”, que  traz canções do DVD gravado em alto mar, entre material inédito e clássicos de mais de 30 anos de estrada.

Com realização da Prime, as apresentações acontecem nesta sexta (16), às 21h30, e no sábado (17) às 21h15, no Teatro Positivo - Grande Auditório. O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira com mais de 50 sucessos e quase 10 milhões de cópias vendidas de seus 22 álbuns. O grupo carioca inaugurou sua lista de hits com a música “Canção de Verão”, na década de 80, e desde então emplaca seus trabalhos com frequência nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano.

No repertório do show, três versões que são sucessos mundiais: “Só Olhei Você” (My Eyes Adored You), “Nossa Canção” (My Sentimental Friend) e “Tenha Fé Na Música” (God Gave Rock and Roll To You). “Não Dá”, “Terra do Amor”, “Frisson”, “Tudo Desarrumado” e “Luz do Teu Caminho” também foram gravadas no Cruzeiro. Mesmo já sendo conhecidas de CDs anteriores, essas canções foram tocadas pelo Roupa Nova de uma forma bastante minimalista, com violões, baixolão, djembe, percussão, piano Fender e órgão Hammond, como se estivessem em pleno luau em alto mar. 

ROUPA_NOVA 2

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$91,00 (meia-entrada) a R$196,00 (inteira), de acordo com o setor e podem ser adquiridos através do Disk Ingressos. Mais informações: 41. 3315-0808 e www.maisumadaprime.com.br.