Há poucos meses no Brasil, a Inch of Gold lançou oficialmente na ultima quinta-feira seu quiosque no ParkShoppingBarigui.
A marca americana de correntes vendidas por centímetros fez brilhar os olhos das convidadas com uma variedade de padrões de correntes apresentadas em carreteis. A Inch of Gold chega ao Brasil via Curitiba.
O primeiro ponto de venda está localizado no Shopping Palladium. A ideia da marca é aproximar as pessoas da joalheria, num formato de venda que sugere proximidade e que deixa as pessoas a vontade para provar e escolher suas peças. A grande novidade, no entanto, é o fato de que cada um pode criar a sua própria peça num universo infinito de possibilidades.
As correntes são de alta qualidade, folheadas a ouro 18 k e prata. O cliente escolhe qual o comprimento da corrente e ela é cortada no ato da compra. As empresárias Gianara Tocolini e Maria Alice Zattar receberam os convidados no quiosque que fica no piso térreo do ParkShoppingBarigui.
Gianara Tocolini, Maria Alice Zattar e Maria Alice Zattar
Gianara Tocolini e Gianara Tocolini, proprietárias.
Créditos: Naideron Jr.