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Mais uma Cold Stone Creamery em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Mais uma Cold Stone Creamery em Curitiba

A Cold Stone Creamery inaugurou este sábado, em soft opening, uma loja no shopping Mueller - sua quarta no Brasil e terceira em Curitiba.

Mesmo sem fazer alarde algum, a fila estava quilométrica e já mostrou, no primeiro final de semana, que repetirá o sucesso das demais sorveterias.

Nos mais gulosos sonhos infantis, há de se duvidar uma criança que não tenha imaginado um lugar onde fosse possível degustar milhões de sabores de sorvetes em um ambiente animado, com atendentes cantando, dançando e arremessando bolas de sorvetes para todos os lados. Pois este lugar existe e inaugurou no último sábado (26), em soft opening, sua quarta loja no shopping Mueller, em Curitiba. A loja da multinacional Cold Stone Creamery, localizada na praça de alimentação, oferece aos clientes, pequenos ou adultos, os famosos e deliciosos sorvetes, conhecidos em 23 países.

“Pretendemos repetir o sucesso da loja do Batel, em Curitiba, de Moema, em São Paulo, e do quiosque inaugurado em fevereiro no Pátio Batel, também em Curitiba. A sorveteria do Mueller faz parte do plano de expansão da marca que prevê, em quatro anos, mais de 30 lojas em todo país”, afirma o diretor de marketing da Cold Stone Creamery no Brasil, Joaquin Presas.

O espaço projetado exclusivamente para atender aos clientes rotativos do shopping possui 30 metros quadrados e serve as inúmeras combinações possíveis entre sorvetes e mix-ins, exclusivos da multinacional. 

Sabores inigualáveis - Na Cold Stone Creamery brasileira, os sorvetes são servidos em três tamanhos: Like it, Love it e Gotta have it. Entre os mix-ins estão chocolates, frutas, brownie, biscoitos, coberturas e diversas outras guloseimas que atendem aos paladares mais exigentes. Unindo os mix-ins com a variedade de sabores - que vão dos tradicionais chocolate e creme até os mais exóticos, como massa de bolo, cheesecake e sorbet de melancia - são milhões de combinações possíveis.

Para os indecisos, existem as chamadas Signatures Creations, as Criações Assinadas, que são combinações entre sorvete e mix-ins testadas, aprovadas e sugeridas pelo Mestre Sorveteiro Cold Stone. E quem quiser algo único e inédito pode deixar a criação por conta dos atendentes da loja: basta dizer um pouco do que gosta (e não gosta) que a equipe Cold Stone Creamery está preparada para surpreender o cliente.

Cold Stone Creamery – Rede internacional de sorvetes, presente em 23 países, com mais de 1.400 lojas ao redor do mundo, a Cold Stone Creamery entrou no mercado brasileiro em 2012 com sua primeira loja em Curitiba. Em 2013, inaugurou sua flag ship em São Paulo, no bairro Moema. Com um jeito próprio de fazer sorvete, a marca pretende expandir seus negócios pelo país com objetivo de abertura de 30 franquias em quatro anos. O grande diferencial da marca está no produto: um sorvete Super Premium (classificação da americana FDA - Food and Drug Administration), elaborado a partir de matéria-prima selecionada e que pode ser customizado a partir de dezenas de ingredientes (mix-ins) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada - daí o nome ‘Cold Stone’.