Mariana Malucelli relembra com o marcosslaviero.com o dia de seu casamento com Daniel Sperandio, que aconteceu na sede do Grupo JMalucelli no dia 11 de dezembro de 2010.
A escolha da Mari pelo local tem um motivo sentimental e muito bonito: homenagear seu pai que era sócio da empresa e faleceu em 1996. Na entrada da noiva, foi colocada um fotografia gigante em um painel de led atrás dela... “Entrei com meu pai” - disse Mariana para todos os convidados. Emocionante! Quando chegou perto do altar, seu Tio Joel Malucelli a levou até o noivo.
A beleza da festa começou a ser retratada pelos convites, especialmente criados pela CDAM Papelaria Fina. A Carolina Dias Maia, sócia da CDAM, é muito amiga da Mari e foi madrinha do casamento. Então vocês podem imaginar o quão lindo e especial ficou, não só o convite, mas toda a papelaria da festa criada pela CDAM.
Foi tudo bem tradicional ou teve alguma coisa diferente? O lugar foi inédito. Construímos uma tenda com mais de 1000 m2 com vista para todo o Parque Barigui. Outro destaque foi o buffet elaborado pelo Nuvem de Coco, com ilhas TERRA e MAR com inúmeras opções de carnes e frutos do mar. Sucesso absoluto.
Qual foi o estilo do seu casamento? Moderno e bem jovem – utilizamos o preto e rosa
Quem mais te ajudou nos preparativos? Minha grande amiga e arquiteta Priscilla Muller!
Que flores usou e quem assinou? As flores foram feitas pela amiga Tina Gabriel e foram escolhidas para impressionar! Rosas de pedra e plantas suculentas surpreenderam os convidados harmonizando os arranjos em dois tons prevalecentes de rosas, que faziam dégradé. As flores escuras e claras eram marcadas para que nosso princípio de negativo e positivo fosse mantido. Além de toda beleza, pensamos também no conforto absoluto dos convidados, mantendo a ergonomia perfeita para que todos fossem bem acolhidos.
Quem assinou a decoração foi a arquiteta Priscilla Muller. Queríamos surpreender e partimos do principio do positivo e negativo, fazendo com que os elementos se equilibrassem entre si. Pontuamos alguns mobiliários trazendo o tom mais escuro, o preto em alguns detalhes. As mesas retangulares de vidros negros chamavam a atenção pela forma e cor que diferiam do resto do desenho que contava com mesas circulares adornadas com toalhas de seda em tom areia. Pontuamos o teto com lustres escuros e posicionados de forma irregular para contrabalancear a simetria inferior.
Painéis de verdes foram construídos para trazer a vegetação para dentro da festa, como se estivéssemos dentro de um jardim vertical, que aliás é tendência e referência no mundo todo.
Como era o seu vestido de noiva? O vestido foi feito pelo estilista Junior Santaella, de São Paulo, e foi de renda francesa bordada com aplicações de flores. No cabelo foram utilizadas joias selecionadas pelo estilista.
Quem foi o DJ?
A parte musical foi especial. Abrindo a pista o Dj Marcelo Lopes – o Marcelinho de SP foi impecável... animou os mais velhos e jovens que estavam presentes. Após, tivemos o nosso amigo e Dj Paulo Antonio, que fez um set exclusivo para nosso casamento... ele tocou as músicas que todos gostam de ouvir... além disso, tivemos show da dupla Geisa e Gustavo – BE LIVE que foi um sucesso absoluto na festa. Os noivos entraram na pista com Geisa cantando e dançando com eles... foi fantástico!!! A voz de Geisa contagiou os convidados até o sol nascer, literalmente, já que ela cantou até 08h30 da manhã!!!
O que mais te marcou? A energia dos convidados e a animação.
Quem fez o cabelo e a maquiagem?! Cabelo Sherlock Palmieri e maquiagem o amigo Tiago Straub.
Mudaria algo na sua festa de casamento? Acho que mudaria o início para mais cedo para poder durar mais, passa muito rápido.
Qual o traje dos convidados? Passeio completo
Quem fez os doces? A mesas de doces estava linda!! Todos os doces foram feitos pela minha tia Solange Malucelli e os bem casados pela Conceição de São Paulo.
Tinha alguma lembrança para os convidados?
Distribuímos chinelos – Ipanema e de lembrança cada convidado levou uma caixinha de cristal (porta velas) cheia de amêndoas com um laço personalizado pela CDAM Papelaria.