Eat

Cold Stone Creamery inaugura loja

- Por Marcos Slaviero Cold Stone Creamery inaugura loja
  A quinta sorveteria da marca no Brasil e quarta em Curitiba, faz parte do plano de expansão da marca que prevê, ao todo, mais de 30 lojas em todo país   A mais gostosa sorveteria do mundo abre sua quinta loja no shopping Crystal, em Curitiba. Inaugurada em soft opening na metade de novembro, a Cold Stone Creamery, localizada no piso L2, oferece aos clientes, pequenos ou adultos, os famosos e deliciosos sorvetes conhecidos em 23 países.   A sorveteria tem 38 metros quadrados e a expectativa é vender pouco mais de 350 sorvetes por dia. “Pretendemos repetir o sucesso da loja do Batel, em Curitiba, de Moema, em São Paulo, do quiosque inaugurado em fevereiro no Pátio Batel, e do shopping Mueller, também em Curitiba. A sorveteria faz parte do plano de expansão da marca que prevê, em quatro anos, mais de 30 pontos em todo país”, afirma o diretor de marketing da Cold Stone Creamery no Brasil, Joaquin Presas.   O espaço projetado para atender aos clientes rotativos do shopping serve as inúmeras combinações possíveis entre sorvetes e mix-ins, exclusivos da multinacional.    Sabores inigualáveis - Na Cold Stone Creamery brasileira, os sorvetes são servidos em três tamanhos: Like it, Love it e Gotta have it. Entre os mix-ins estão chocolates, frutas, brownie, biscoitos, coberturas e diversas outras guloseimas que atendem aos paladares mais exigentes. Unindo os mix-ins com a variedade de sabores - que vão dos tradicionais chocolate e creme até os mais exóticos, como massa de bolo, cheesecake e sorbet de melancia - são milhões de combinações possíveis.   Para os indecisos, existem as chamadas Signatures Creations, as Criações Assinadas, que são combinações entre sorvete e mix-ins testadas, aprovadas e sugeridas pelo Mestre Sorveteiro Cold Stone. E quem quiser algo único e inédito pode deixar a criação por conta dos atendentes da loja: basta dizer um pouco do que gosta (e não gosta) que a equipe Cold Stone Creamery está preparada para surpreender o cliente.