Eat

Easymix Diurético e Receita Light

- Por Marcos Slaviero Easymix Diurético e Receita Light
Hoje a polpa escolhida para apresentar para vocês é a polpa diurética da Easymix. Ela contem ingredientes anti-inflamatórios e diuréticos que auxiliam a equilibrar seu organismo, e melhorar a retenção de líquidos que, muitas vezes e causada por desequilíbrio hormonal, excesso de sal, dieta inadequada, sedentarismo ou mesmo o uso de alguns medicamentos. Ela é ótima para se livrar do excesso de líquidos e do incomodo indesejado que ele causa!  image1(2) Para completar nosso post super light, que tal um pãozinho de batata doce com quinoa para o seu lanche de fim de tarde? Super delicioso e nutritivo! 

 ---

1)    PÃOZINHO DE BATATA DOCE COM QUINUA:

Rende 10 porções.

Ingredientes: 1 xicara (130g) de batata doce sem casca, picada e cozida e fria 1 ovo 1 xicara (175ml) de agua 1 xicara de café (50ml) de óleo 1 colher de sopa cheia (15g) de adoçante em pó para forno e fogão ou açúcar mascavo ½ colher de café de sal 1 colher de sopa (10g) de gergelim 1 colher de sopa (15g) de farinha de linhaça dourada 1 xícara de chá (120g) de farinha de arroz ½ xícara de chá (50g) de quinoa em flocos 1 colher de sopa cheia (30g) de fermento em pó

 ---

Bata os 7 primeiro ingredientes no liquidificador. Em uma bacia, acrescente os demais ingredientes e mexa. Ponha a massa em uma forma ou em  forminhas de empada untadas e asse em forno pré-aquecido a 200ºC por 30 minutos ate que os pães estejam corados ou ate que o palito saia limpo.