Eu amooooooo a novela mexicana “A Usurpadora”. Paola Bracho, a vilã da história, é um ícone até hoje, presente em milhares de memes na internet. E olha que a novela foi exibida originalmente em 1998.
Por isso amei essa matéria no UOL Entretenimento TV e Novelas e juro que não consegui não compartilhar. Eles tiveram a ideia gênia de imaginar qual teria sido o elenco da novela se ela tivesse sido feita no Brasil.
No lugar de Gabriela Spanic, intérprete das gêmeas Paulina e Paola, estaria Alessandra Negrini. Concordam? Juro que pensei mais na Adriana Esteves, mas realmente a Negrini tem experiência em fazer gêmeas né?
Para o UOL, o galã Carlos Daniel Bracho poderia ser interpretado pelo cantor Lucas Lucco. Para mim, deveria ser o Cauã Reymond ou o Rodrigo Hilbert.
A vovó Piedade, que tinha problemas com bebida no começo da história, em minha opinião deveria ser vivida pela nossa eterna Santana (leia-se Vera Holtz).
A Stephanie Bracho, que era super problemática, eu colocaria a Viviane Pasmanter para interpretar.
O Willy, amante da Paola e marido da Stephanie, eu apostaria no Matheus Solano.
Agora o que mais amei foi a sugestão do UOL de ter o cantor Mariano (do camaro amarelo) para interpretar outro amante de Paola, o Luciano!
Amando ser “diretor” de “A Usurpadora”, mas recomendo que vejam o post com a escalação completa do elenco aqui: http://televisao.uol.com.br/album/2015/05/15/qual-seria-o-elenco-de-a-usurpadora-se-a-novela-fosse-gravada-no-brasil.htm?abrefoto=2#fotoNav=2
Vale lembrar que está passando essa maravilhosa novela no SBT, de novo!! Silvio, faz logo em remake!