Lifestyle

Uber for private jets

- Por Marcos Slaviero Uber for private jets

Enquanto no Brasil o Uber é motivo de protesto dos taxistas, nos EUA o povo já tem “Uber” de jatinho e tá tudo certo.

O pior é que teve discussão entre os taxistas americanos sobre o uber sim! Mas, mudando de assunto, o JetSmarter é um aplicativo que tem dado o que falar!! Primeiro porque dizem que o Jay-Z e a família real da Arábia Saudita investiram 20 milhões de dólares nele, segundo porque ele coloca pessoas que não teriam um jatinho particular a disposição, voando em um!!

Screen-Shot-2015-06-29-at-1.40.47-PM-mbehz5fo7wojv83gz3k3zw9ijb5tb5kdlrv7iwemzc

A companhia oferece três produtos diferentes: JetDeals, para quem precisa marcar um voo particular, JetShuttle, que permite ao usuário conseguir um lugar em um voo já agendado e JetCharter, que oferece um pacote mais customizado.

home_mobile

Para ser membro do JetSmarter e ter acesso a quantos voos você quiser é preciso desembolsar 9 mil dólares por ano, ou seja, cerca de 800 dólares por mês! É possível voar para qualquer lugar do mundo. Quem não quiser pagar anualmente ainda pode baixar o app e marcar voos de seu interesse, mas os valores são diferentes para não membros.

HowItWorks_JetDeals_Phone1

Há opções super legais, como Miami – New York em um jato super fino por 800 dólares. Vale baixar e dar uma olhada no site: https://jetsmarter.com/