A Fabíola Fuchs e o Bruno Florêncio de Castilho se casaram no dia 2 de junho de 2012 no Graciosa Country Club em Curitiba. A festa foi linda, super animada e descontraída como a personalidade dos noivos!! Hoje eles compartilham um pouquinho desta data especial aqui.
Se tivessse que escolher uma palavra para descrever esse dia, qual seria?
Intensidade. Tudo nesse dia é intenso, a ansiedade é maior, a felicidade é maior, o amor é maior.
Foi tudo bem tradicional ou teve alguma coisa diferente?
Tradição e regras não combinam muito com a gente. Tudo o que preparamos para o casamento foi dentro das nossas vontades e do que acreditamos. Festa e cerimônia foram realizadas no clube mesmo. Não tivemos mesa de noivos, aliás tínhamos mais lounges do que mesas e cadeiras, queríamos estar a vontade, sem obrigações. O meu "buquê" foi uma rosa vermelha única e meus sapatos eram vermelhos também. E como todo mundo disse, o noivo foi uma "atração" à parte, animado do jeito que é, ele entrou na cerimônia sambando ao som de Samba da Bênção de Vinicius de Moraes, <3 (".... A vida não é brincadeira, amigo / A vida é arte do encontro Embora haja tanto desencontro pela vida....")
Quem mais te ajudou nos preparativos?
Como sou produtora de eventos há muitos anos, mesmo morando no Rio fiz praticamente todo o pré sozinha. Foi um pouco puxado, mas deu tudo certo. Contei com a ajuda da minha mãe pra ir ver "ao vivo" as coisas que eu estava decidindo à distância, e um mês antes contratei a Nana da Chic Eventos para me ajudar nos detalhes finais e comandar tudo no dia.
Que flores usou na decoração?
Usei somente alpínias vermelhas, alguns galhos e verdes. Quem assinou e arrasou foram a Mª Fernanda Veloso e o Guilherme Mello. Sempre amei estas flores, e como elas não são fãs do inverno eles trouxeram de outro lugar.
E o vestido de noiva?
Prática que sou, procurei um vestido pronto. Foi um Pronovias. A maquiagem foi da Olga Pellanda e o cabelo Rosi Cavalli
Quem foi o DJ/banda?
Tivemos banda e dj, afinal Curitiba + Rio de Janeiro não poderia ser diferente (a Fabíola é de Curitiba e o Bruno do RJ). A DJ foi a Simone Borth, com o projeto 2 Borth Live, e a banda foi uma roda de samba no meio da pista com músicos amigos do Bruno.
O que mais te marcou?
A cerimônia!! Para mim a festa foi um "detalhe". As palavras ditas e os sentimentos sentidos na cerimônia são o que me marcaram pra sempre. Também me marcou muito tantas pessoas que vieram de outras cidades pra festa, e as jóias que ganhei no dia anterior que eram da minha vó, com um recado que me fez chorar (Dizia assim: Fá, com certeza a Vó ia querer que você brilhasse muito nesse dia). Essas pequenas coisas fazem a diferença.
Mudaria algo na sua festa de casamento?
Nada. Mas tenho tantas ideias, e tantas coisas diferentes vêm surgindo a cada casamento que vou, que faria tudo diferente, e de novo, de novo, de novo.
Quem fez os doces?
Doces foram da minha amiga que arrasa Priscila Bertholdo, da Petit Pop. A mesa de doces foi um show à parte. E a Pri ainda fez os buquês das daminhas de pirulito e marshmallow. E os bem-casados da Conceição. Coloquei os bem-casados dentro de uns mini-bolos de mentirinha, ficou um charme.
Tinha alguma lembrança para os convidados?
Tinham sapatilhas personalizadas, da After Shoes.
Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível?
Não siga regras e padrões. Faça tudo do jeito que você gosta, como você se sente bem. Afinal esse dia é seu, e você mais que ninguém precisa curtir tudo, aproveitar, conversar com seus convidados e no dia seguinte acordar pensando: foi o dia mais feliz da minha vida. O que "tem que ter" em um casamento são noivos que se amam, pessoas felizes e muita energia positiva.