Lifestyle

Seguro Viagem para quem vai visitar alguma estação de esqui nas férias

- Por Marcos Slaviero Seguro Viagem para quem vai visitar alguma estação de esqui nas férias

A temporada de inverno das estações de esqui do Hemisfério Sul está quase começando. Quem gosta de se aventurar praticando esqui e outros esportes de neve precisa fazer um plano de seguro viagem para garantir tranquilidade e segurança e evitar possíveis transtornos.

A GTA - Global Travel Assistance oferece alguns planos esportivos que são ideais para esse tipo de viagem. Segundo o diretor comercial Gelson Popazoglo, a grande diferença desta modalidade para o seguro comum é a abrangência dos benefícios, que incluem gastos de busca e salvamento, assistência médica para doenças pré-existentes em viajantes de até 65 anos e a cobertura adicional para a prática de esportes. “É preciso escolher com cuidado o plano mais adequado, de acordo com o perfil do viajante. Dependendo do tipo de esporte e dos riscos que ele proporciona, é mais prudente escolher um plano que contemple uma cobertura maior no caso de assistência médica por acidente e também por enfermidade”, exemplifica Popazoglo.

vallenevado_11

A GTA tem três planos que cobrem os chamados esportes de inverno. O Bronze Neve abrange modalidades como esqui esnowboard. O Full Sports possui, dentre suas 30 modalidades esportivas, a prática de esqui. Já o Full Sports Special reúne 46 categorias, entre elas o esqui e a patinação no gelo. Os planos proporcionam assistência médica por evento, em situações de acidente, enfermidade e assistência farmacêutica. Ou seja,o segurado tem direito ao valor integral da apólice para cada incidente que possa ocorrer durante a viagem. Os valores saem a partir de US$ 55. 

Sobre a GTA

A GTA - Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de assistência de viagens nacionais e internacionais. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2016, pela nona vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

 

Mais informações: 11/3150-4511

Acesse www.gtaassist.com.br

Siga no Facebook (facebook.com/AssitenciaGTA)

#GTAassist       #seguroGTA       #viajecomGTA      #seguroviagem