Lifestyle

Body by Estética Karen Haas

- Por Marcos Slaviero Body by Estética Karen Haas

Hellooo

Gente nem acredito que metade de 2016 já passou!

Estava olhando algumas fotos e fiquei impressionada com como meu corpo mudou do fim do ano para cá... Como muitas vezes a mudança é lenta e gradual acabamos não percebendo muito no dia a dia, tanto para melhor como para pior Quando voltei a morar no Brasil (morava em NY) percebi que meu corpo tinha mudado, por diversos fatores.

Alimentação desregrada, falta de exercício físico, algumas coisas desreguladas.... Enfim, estava inchada e tinha engordado :(((

Cheguei e fui correndo na Estética Karen Haas, que é quem cuida do meu corpo e da minha pele. Começamos o tratamento para diminuir medidas e drenagem para aliviar o inchaço. Claro que só isso não faz milagres, mas o tratamento aliado à alimentação saudável e exercício físico dá muuuito resultado. Quem me conhece sabe que eu não sou neurótica com essas coisas, mas realmente estava me sentindo cansada e sem energia. A alimentação na minha casa é super saudável e clean então já facilita muito. Em pouco mais de dois meses reduzi 4cm na cintura e 4cm de circunferência em cada coxa (sim!!!)

13606611_10153990834872758_859933836293208435_n Agora que voltei de viagem vou medir novamente e conto para vocês....

Mas muito mais do que me prender a medidas eu vejo muito diferença no espelho e nas roupas. E acho que os tratamentos estéticos são ótimos aliados para atingirmos o resultado que desejamos. Essa semana vou começar um novo procedimento e mostro tudo para vocês. Procurei algumas fotos para mostrar antes e depois para vocês mas a maioria do "antes" não dá para ver muito bem porque era inverno então estou sempre cheia de roupas e casaco... Mas aqui embaixo dá para ver bem a diferença: mesmo vestido e pouco mais de seis meses entre a primeira foto e as outras duas.

bb

Aqui mais uma comparação... 

bbm

Uma ótima semana !!!

Mil beijos

Mano

KAREN HAAS CENTRO ESTÉTICO

(41) 8824-2801