Eat

Programa de avós e netos

- Por Marcos Slaviero Programa de avós e netos

            Muitas avós têm uma linda tradição, costumam reunir os netos uma vez por semana ou por mês em casa. Uma maneira simples e tão eficiente de unir a família, afinal comer em família é um ritual que nos aproxima e nos ensina a conviver em harmonia. Nada como a experiência dos mais velhos. E é exatamente uma data muito especial que o The Sub's gostaria de homenagear: dia 26 de julho, o Dia dos Avós. "Nossa ideia é sugerir o espaço do The Sub´s para os netos trazerem seus avós. Um almoço, um jantar ou até para um suco ou uma sobremesa", diz Leonardo Costa, sócio-proprietário do restaurante.

            Além do cardápio bem diversificado e muito saboroso, outro atrativo da casa é o "museu" que decora o ambiente com as inúmeras lembranças dos anos 80. São brinquedos, músicas, clips na televisão, vinil na decoração e muitos ícones de uma geração. Para os avós mais moderninhos, a sugestão é o Philly Steak (R$ 19,90), um sanduíche com uma generosa porção de roast beef cortado em tiras, cebola e champignons grelhados, queijo mussarela e molho Barbecue, servido no pão estilo australiano. Ou para os que não gostam de carne vermelha a opção é o Crispy Chicken (R$ 19,90), com tiras de frango crocante, queijo mussarela, tomate, cebola, alface americana e molho Rosé. Todos vêm acompanhados de maionese da casa e batata frita ou batata frita doce.

            Já para os avós que preferem não sair tanto do controle da alimentação, as saladas, exemplo da Salmon e Blue Cheese,  ou pratos como o Big Daddy (350g de bife Ancho Angus grelhado com molho Chimichurri e acompanhamento), além das famosas batatas assadas e ainda escondidinhos, são ótimas opções.

            A ideia de comemorar essa data com os avós é justamente aproveitar o tempo que temos para demonstrar todo nosso amor, para essas pessoas que são "pais com açúcar", afinal avós sempre "estragam" os netos.  

Novo horário

Desde o dia 11 de julho, o The Sub’s não tem mais abertura na segunda-feira. O novo horário de atendimento agora é de terça a quinta das 11h30 às 23 horas; na sexta-feira e aos sábados com funcionamento das 11h30 às 23h30; e a novidade é que após muitos pedidos de clientes a casa voltou a atender aos domingos sempre a partir das 12h até às 23 horas.

 

Serviço:

Batel

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 974 - Curitiba-PR Horário de Atendimento:

Segunda-feira: Fechado

Terça a quinta-feira: 11h30 às 23h

Sexta-feira e sábado: 11h30 às 23h30

Domingo: 12h às 23h

www.subs.com.br