Eat

Sopas Italianas para espantar o frio

- Por Marcos Slaviero Sopas Italianas para espantar o frio

O frio vai e volta em Curitiba. A previsão é de chuva para os próximos dias e com ela sempre vem o friozinho. Noites geladas novamente e a Osteria Donna Lena sugere uma inesquecível experiência para quem gosta de novidades. Uma sequência caprichada de Sopas Italianas é uma ótima sugestão para esse final de semana gelado.

            Ao todo são cinco opções deliciosas, uma verdadeira viagem gastronômica pela Itália: Capeletti in brodo da Nonna, Zuppa Alla Scoglio (especial de frutos do mar), Sopa de Lentilha com Linguiça Italiana, Pasta Faggioli, que é uma sopa de feijão com Pancetta, e Straciatta Alla Romana - caldo de frango com ovos por R$ 60,00 por pessoa.

            A chef e proprietária da casa, Camila Accorsi Ditzel recomenda ainda um bom vinho para acompanhar as sopas. A sequência é servida diariamente e vale a pena lembrar que a casa continuará atendendo normalmente com o cardápio regular e todas as delícias do menu original da casa. Reservas podem ser feita pelo telefone (41) 3022-5392. A casa tem apenas 47 lugares, portanto quem não gosta de esperar, vale a pena reservar sua mesa.

Osteria Donna Lena

Rua Recife, 220, Cabral - Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3022-5392

www.osteriadonnalena.com.br