Lifestyle

Adoção de animais – Bibiana e Chico + Flávia e Naomi

- Por Marcos Slaviero Adoção de animais – Bibiana e Chico + Flávia e Naomi

A chef de cozinha Bibiana Cini nunca pensou em adotar um bichinho.

IMG_0880

Mas em agosto de 2015 viu um cachorrinho abandonado perto da Rua Nilo Peçanha em Curitiba. Foi amor à primeira vista!! “Na verdade antes do Chico, eu era uma pessoa que gostava muito de cachorros de raça. A partir dali minha visão mudou, foi uma situação inusitada.

IMG_9331

Em um mundo de tanto desperdício é difícil vivenciar momentos assim, onde ninguém quer nada em troca, somente fazer o bem. Ele é um anjinho que a vida me deu, temos um amor por ele que é enorme!”, conta. O Chico é sensível, amoroso, bastante carente, educado e super inteligente. Ama ficar na rua e ver os amiguinhos, adora ir pra escolinha e tem um paladar super apurado! 

IMG_0071

“Durante a minha gravidez ele dormia na minha barriga, super protetor! Agora que a Amora nasceu ele dorme embaixo do berço.”

IMG_0903

 

A arquiteta Flávia Bonet estava em um treino de ciclismo em março de 2015 quando viu um cachorro filhote correndo atrás de um amigo que estava correndo.

IMG_3524

Parei meu treino no meio, peguei o cachorrinho e levei para o pessoal da minha assessoria esportiva cuidar enquanto terminava de pedalar. Depois levei para a veterinária do meu shitsu e fiquei determinada a levar para uma obra da minha construtora, pois sempre temos um cachorrinho vira-lata nas obras.

IMG_3523

Só que o cachorrinho era uma menina e tinha somente 20 dias, então teria que ficar no mínimo mais dois meses na minha casa até ir para a obra... “já entenderam que ela nunca foi para a obra, ganhou o nome de Naomi Campbel (Naná), virou a minha companheirinha e resolveu atazanar a vida do meu outro cachorro hahaha".