Lifestyle

Adoção de animais – Michelle e Lord Byron + Eloise e Betina

- Por Marcos Slaviero Adoção de animais – Michelle e Lord Byron + Eloise e Betina

A advogada Michelle Grespan adotou o Lord Byron em uma ONG , a Amigo Animal, há 4 anos. Ele tinha acabado de ser resgatado e estava bem assustado, mas hoje em dia é outro cachorro! 

image3

“Sempre fui bem participativa em ONGS de animais de rua e muito sensibilizada com a situação deles. Depois que uma cachorrinha que eu tinha faleceu, pra mim não tinha outra opção além da adoção”, conta. No final o Byron acabou chegando pra mudar a vida da família toda de uma forma positiva. “Com certeza é um membro da família, super companheiro e muto inteligente, mas também temperamental e malandro.”

image2

A Michelle gostou tanto de ter adotado um cãozinho que atualmente não compraria um, somente adotaria, mas fala com bastante responsabilidade para quem gostaria de fazer o mesmo: “tem que ter paciência, tratar com muito carinho e amor, pois não sabemos o que eles passaram antes de encontrar um lar. Uma dica é não se surpreender nem se incomodar caso adote um filhote, pois ele pode crescer bastante, como aconteceu comigo!”

image4

 

A Eloise Marques sempre quis um cachorro, mas os pais dela eram contra.

Um dia uma vizinha ofereceu uma filhote de mini schnauzer que a filha dela tinha ganhado do namorado, mas o namoro havia acabado e a menina não queria mais. Pronto!! A Eloise ficou com a filhote, batizou de Betina, e rapidinho viu a rotina da casa toda mudar. “Ela é da família, vai no "pediatra" que hoje virou "geriatra", é minha "irmã mais nova" é um amor sem tamanho!”.

image1

A Betina teve glaucoma e não tem os olhos. Mas mesmo com todas as batalhas, a Eloise diz que adotar é tudo de bom!! Hoje ela não só tem a Betina, como também ajuda  ONGs que cuidam de animais  e ainda sonha em montar uma!!

  image2

Gostou dos depoimentos da Michelle e da Eloise?! Fique de olho aqui no site que temos outras histórias bem bacanas de quem adotou um animalzinho pra contar.