Lifestyle

Quero voltar ao dia do meu casamento – Pedrinho e Ivi

- Por Marcos Slaviero Quero voltar ao dia do meu casamento – Pedrinho e Ivi

A Ivana Cornelsen e o Pedro Amin Tavares se casaram no dia 23 de maio de 2015 na residência dos pais da noiva, em Curitiba. Foi uma festa super jovem e animada, que começou com a cerimônia no final da tarde, na Igreja São Vicente de Paulo, e só terminou na pista de dança, na manhã do dia seguinte.

Se tivesse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria? Emocionante!

Ivana e Pedro-570

Qual foi o estilo do seu casamento? 

Diria que foi moderno, sofisticado e descontraído ao mesmo tempo. Mas algumas coisas foram bem tradicionais, como a cerimônia na Igreja. Queríamos que a festa tivesse a nossa cara, então fizemos algumas coisas do nosso jeito, para começar com o lugar escolhido. A festa foi super descontraída, não tinham mesas tradicionais, eram mais espaços como lounges e buffets para os convidados. A escolha das músicas também foi bem pessoal,  optamos por aquelas que tivessem o nosso gosto e que fizeram parte da nossa história. A cor das flores também foi inusitada porque eu e o Pedro somos super básicos e ninguém imaginou que as flores seriam rosa escuro. Como meu marido é sócio da Moncloa, também fizemos um bar de Tea Drinks, com Mojito, Cosmopolitan e outros drinks com chá!!

Ivana e Pedro-774

Quem mais te ajudou nos preparativos? Sem dúvidas a minha mãe. Ainda assim acho indispensável ter um party planner! O meu foi o Anderson Heidemann, que foi incrível desde o início dos preparativos e escolhas até o final da festa.

Ivana e Pedro-286

Conta mais sobre as flores?

Usei vários tipos diferentes de flores, todas em tons de rosa escuro, roxo escuro e vinho. Desde o começo já estava com essa ideia na cabeça e quem assinou foi a Tina Gabriel.

Como era o seu vestido de noiva? 

Meu vestido foi a parte mais difícil. Não gostava de nenhum vestido de noiva, pois como falei sou muito básica e não me sinto eu mesma de renda, de bordado, nem nada muito elaborado. Então acabei encontrando o modelo perfeito em uma viagem para Paris, ele era todo modelado no corpo e não tinha cara de noiva. Me apaixonei! Era um John Galliano.

Ivana e Pedro-696

A festa foi até de manhã, mesmo o casamento tendo começado já no fim de tarde. Quem foi o DJ responsável por animar tanto a pista?

Foi o DJ Lawrence de São Paulo. Ele foi incrível tanto como profissional, como quanto pessoa.

O que mais te marcou?

A energia das pessoas só te desejando coisas boas! A alegria que está no ar nesse dia é algo surreal!

Ivana e Pedro-833

Quem fez o cabelo e a maquiagem?!

O Emerson Gonçalves e o Willian do Torriton.

Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível?

Para aproveitar todo o processo e não se estressar com coisas pequenas. Lembrar sempre qual o motivo daquela festa. A festa só vai ser incrível se a alegria e energia dos noivos for contagiante!

 Ivana e Pedro-570