A Silvia Leticia Agostini de Pinho e o Mário Candido Neto se casaram no dia 16 de novembro de 2016 na Capela do Asilo São Francisco, seguido de festa no Castelo do Batel, em Curitiba. Foi uma festa intimista e cheia de personalidade! Vem ver.
Se tivessse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria?
Sonho
Qual foi o estilo do seu casamento?
Tradicional e bem intimista. Somente as pessoas muito próximas foram convidadas, pois queria que ela se sentissem na minha casa...
Quem mais te ajudou nos preparativos?
Sem dúvida o meu cerimonial Anderson Heidemann. Ele fez tudo!!
Que flores usou?
Rosas, gérberas e peônias em tons de branco e rosa chá. Tudo pensado pela Tina Gabriel
Como era o seu vestido de noiva?
Vestido bem tradicional, em tafetá de seda, feito por uma das minhas melhores amiga, estilista, do Ateliê Silk Dolls, a Júlia Jacomel. Quis algo atemporal, mas com toque de modernidade. Usei modelo princesa para a igreja e depois mais sequinho para a festa. Vou guardar para minha filha... rsrsrs (não tenho filhos ainda)
E a música?
O DJ Lawrence e o MC Fael, que foram ótimos!
O que mais te marcou?
O carinho que recebemos dos amigos e familiares nesse período, a atenção. Sentimos como somos especiais e todos se esforçam para fazer o momento mais lindo ainda. É uma emoção única, indescritível. Pareceu um sonho mesmo, com a família e os melhores amigos.
Quem fez seu cabelo e a maquiagem?!
Jô Moraes, cabeleireiro de Santa Catarina de minha confiança há mais de 15 anos.
Mudaria algo na sua festa de casamento?
Não... ou sim, a estenderia para uns 3 dias... rsrsrs, passa MUITO rápido!
Quem fez os doces?
Doces Simone Nejm e os bem-casados a Conceição.
Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível?
Fazer a festa do seu jeito, com autenticidade, não ceder a modismos. Você tem que estar feliz, gostar de tudo, amar sua festa. A autenticidade está em falta, as noivas pensam só em agradar os convidados e esquecem de si e seu noivo! A melhor festa é aquela em que os noivos estão muito felizes, se divertem, eles dão o tom da festa, a energia, e os convidados sentem a sintonia e são contagiados... dessa forma, pode ter certeza que será uma festa inesquecível para todos. E curtir cada momento, pois depois dá uma saudade....