Lifestyle

Casamento Nine e Torre

- Por Marcos Slaviero Casamento Nine e Torre

Adoramos relembrar casamentos incríveis aqui no site. Hoje a Karoline Zak Starostik, a Nine, conta pra gente como foi o casamento dela em Los Angeles!!

Nome dos noivos: Karoline Zak Starostik e Torre J. Fitz
Data: 22.04.2017
Local: Grand Ballroom do The Beverly Hills Hotel em Beverly Hills, Califórnia.

Você consegue determinar um estilo pra sua festa?

Foi romântico, elegante e altíssimo astral. Foi tudo super tradicional. Casamos na igreja na quinta, dia 20, só com a família e amigos mais próximos e no sábado o padre fez a bênção no jardim do hotel.

Quem mais te ajudou nos preparativos?

A minha wedding planner extraordinária: Tessa Brand (@tessalynevents). As madrinhas também ajudaram.

Que flores usou?

Rosas e orquídeas brancas. Projeto assinado pela florista Inna Savluk da Butterfly Floral (@butterflyfloral). Talentosíssima e uma pessoa incrível.

 

Como era o seu vestido de noiva?

Um Marchesa. Trabalhei por 4 meses com a Georgina Chapman e a Keren Craig, que têm mãos de fada, pra que meu vestido saísse dos meus sonhos pra realidade. O resultado foi além da expectativa.

Quem foi o DJ?

DJ Jon Brown (@jonbrownisamazing)

O que mais te marcou?

O olhar do meu marido ao me ver entrando de noiva. E os convidados comentando sobre a energia positiva envolvendo aquela noite.

Quem fez o cabelo e a maquiagem?!

Cabelo: Allie Marino (@alliepmarino)

Make: Liz Castellanos (@makeupbyliz)

Quem fez os doces?

O buffet do The Beverly Hills Hotel e a Maya Zellman (@mayasbrigadeiro).

Tinha alguma lembrança para os convidados?

Cada convidado recebeu uma mochila customizada (tinha a feminina e a masculina) com toalha de praia, spray de aloe vera pós-sol, Havaianas, cookies, batata chips, uma mini garrafa de Johnny Walker Black e um mapa de LA. Foi tudo idealizado por mim e pelas stylists da LalaLuxe, Nicole e Courtnee (@lalaluxe).

Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível?

A festa deve ter a cara dos noivos. Eu e meu marido adoramos receber amigos em casa. Nosso casamento nada mais foi que uma extensão do que fazemos na nossa casa: amigos, família, boa música, boa bebida e boa comida. Nossos convidados disseram que nunca dançaram tanto. Sentimos uma energia muito boa e o carinho de todos. Fizemos questão de conversar e dançar um pouquinho com todo mundo.

Meu amigo Damone Roberts (@damoneroberts) me deu um conselho muito sábio: "se mantenha presente porque estas horas preciosas passam muito rápido". Foi isso que eu fiz. Não exagerei no champagne pra poder absorver cada segundinho com pessoas tão queridas por nós, pra dançar, pra rir, pra olhar ao redor e sorrir, grata pelo homem maravilhoso que Deus me deu e pela vida que começamos a trilhar.