Lifestyle

Bem-vindos ao ON.TheList!

- Por Marcos Slaviero Bem-vindos ao ON.TheList!

Após 5 anos resolvemos mudar. Não vamos negar que esse sempre foi nosso desejo, desde antes mesmo do marcosslaviero.com ser lançado já sabíamos que um dia ele se tornaria um portal, que levaria a assinatura do Marcos Slaviero. Nossa referência era algo como o Glamurama, que foi uma evolução do que era o site pessoal da Joyce Pascowitch. Sempre achamos que Curitiba merecia um portal à altura do que temos aqui. Desde eventos, empresas, restaurantes, museus e as próprias pessoas.

Quem pensa que foi fácil está bem enganado, quem pensa que ter um nome de peso abre portas está mais enganado ainda. No início muitas empresas duvidaram da capacidade do “menino com sobrenome tradicional”, mas algumas, ao contrário, apostaram, como o ParkShoppingBarigui que foi praticamente nossa startup.

Me lembro exatamente o dia em que pedi ajuda pra minha mãe, pra ser minha primeira anunciante. Ela disse não! Falou que eu já tinha capacidade e bagagem para conseguir meus próprios clientes e não precisava que achasssem que eu comecei com um “mãetrocínio”! Então criei um mídia kit e fui atrás de algumas marcas. Levei muitos nãos, até receber o sim do ParkShoppingBarigui, que com muito orgulho, temos até hoje como nosso anunciante e parceiro!”, relembra Marcos.

Na trajetória do marcosslaviero.com teve MUITO trabalho, de dia, de noite, em baladas, shows, eventos em lojas, inaugurações, eventos corporativos, editoriais… E os clientes começaram a aparecer! E foram muitos, mais de 200, nacionais e internacionais, de UFC à Country Festival, de Burberry à Arezzo, de VIVO à Warung Day Festival! Nós somos assim, versáteis e conseguimos atrair marcas que confiamos, acreditamos e admiramos!! 

Nunca vamos nos posicionar como os melhores, mas com certeza alguma coisa de especial construímos! Em 5 anos atendemos mais de 200 marcas, gravamos mais de 300 vídeos, escrevemos mais de 8 mil posts, publicamos mais de 60 mil fotos, tivemos cerca de 1000 eventos assinados pelo Marcos, construímos um mailing digital de 20 mil nomes e um impresso de 16 mil e já contamos com mais de 30 mil seguidores no Instagram… 

Temos um público antenado, fiel e super diversificado, que tem em comum o gosto pelas nossas dicas e a vontade, assim como a nossa, de conhecer coisas novas e bacanas.

Portanto, a partir de hoje nossa história continua, mais forte, ainda mais profissional, mas com a mesma irreverência. Somos o ON.TheList por Marcos Slaviero:

As principais mudanças já podem ser vistas no nosso novo layout, com um portal mais moderno, dinâmico e fácil de navegar. Teremos matérias mais exclusivas, editoriais de moda trimestrais e mais vídeos com nosso novo canal no YouTube, tudo com a curadoria do Marcos. As categorias estão mais “enxutas” para facilitar a navegação e cada um encontrar o que procura de maneira mais rápida.

O Instagram vai virar ON.Thelist e ele vai ser seu guia, não só pra Curitiba, mas para a vida, com dicas de tudo! Shows, viagens, baladas, restaurantes, moda, cultura… tudo o que amamos e queremos compartilhar com vocês! Os InstaStories vão ficar muito mais interativos e frequentes, com personagens que vocês vão adorar, como a “Sandra” e a “Musa Fitness”.

Um brinde à essa nova fase e um agradecimento especial à nossos clientes, parceiros e ao nosso público incrível e super fiel que tanto amamos!!!

Obrigado e sejam bem-vindos,

Marcos e Maria