Cult

Geek City - de 1 a 3 de Setembro no Expo Barigui

- Por Marcos Slaviero Geek City - de 1 a 3 de Setembro no Expo Barigui

Neste final de semana tem Geek City em Curitiba, o maior evento geek do sul do país, com atrações nacionais e internacionais do mundo do cinema, séries e games.

Pela primeira vez a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things, estará no Brasil, participando de um painel especial sobre sua carreira junto com Ciara Hanna e Azim Rizk, a Ranger Amarela e o Ranger Verde de Power Rangers: Megaforce e Super Megaforce.

Para os fãs de games, o Geek City terá um painel exclusivo da Konami, uma das maiores empresas da indústria dos videogames. Nele, Anibal Vera, Country Manager da marca, contará novidades sobre Pro Evolution Soccer 2018, Metal Gear Survival e muito mais!

O evento também será sede das finais de campeonatos de Counter Strike: Global Offensive, Crash Royale e League of Legends. As competições, que tiveram início no meio online em agosto, terão suas finais acontecendo na Arena Geek City by ESL, dentro do evento.

A Bandai Namco também marcará sua presença com o seu novo simulador de corridas, Project CARS 2. Será possível testar o game, que chega às lojas em 22 de setembro, para Xbox One, PS4 e PC, no Motion Sphere, um equipamento de ponta que simula com precisão os movimentos e a sensação de dirigir um carro de corrida.

Para aqueles que gostariam de curtir atrações de cinema, o Geek City terá um painel da Paris Filmes, que apresentará seus últimos lançamentos, como o filme Os Guardiões e Jigsaw, além da presença de Danilo Gentili, que falará sobre o filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

Quem curte cosplay vai encontrar um campeonato durante os três dias de evento com o suporte do cosplayer Vingaard, além da presença da cosplayer Youki Lefay e da paranaense Mari Hatsue na mesa julgadora. O Geek City ainda contará com painéis com os dubladores Wendel Bezerra e Ricardo Juarez, responsáveis pelas vozes de personagens como Goku, Bob Esponja, Johnny Bravo e Kratos, com o blogueiro Cid, do site Não Salvo, além de diversos outros que podem ser conferidos na programação completa do evento.

Site Oficial

www.geekcity.com.br

Redes Sociais

Facebook: /geekcityoficial
Instagram: @geekcityoficial
Twitter: @geekcityoficial

SERVIÇO

GEEK CITY

Data: De 1 a 3 de Setembro de 2017 
Local: Expo Renault Barigui
Ingressos disponíveis: Disk Ingressos 41.3315-0808; lojas nos shoppings Palladium, Mueller e Estação Curitiba;
Site Oficialwww.geekcity.com.br
Redes sociais: Facebook /geekcityoficial  |  Instagram @geekcityoficial  |  Twitter @geekcityoficial
Realização: Seven Entretenimento