Lifestyle

Casamento Milena e Marcelo

- Por Marcos Slaviero Casamento Milena e Marcelo

 

A Milena Andretta e o Marcelo Fachinello se casaram no dia 6 de novembro de 2015 no Central Hall em Curitiba. Foi um dos casamentos mais animados e divertidos que já fomos. Adoramos relembrar com a Milena. Vem ver! 


Se tivesse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria? INESQUECÍVEL

Foi tudo bem tradicional? Acho que foi tradicional, não tinha muita frescura, era bem a nossa cara, com família e muitos amigos, bons drinks e música animada :)

 



E a decoração? Com muuuuiiito verde e flores coloridas (pink e amarelo). Usamos gloriosas, orquídeas, boca de leão e suculentas. Quem assinou foi a Flor do Dia.



Quem mais te ajudou nos preparativos? Minha mãe e o Rodrigo Ono, meu cerimonial (melhor do mundo!)



Como era o seu vestido? Era a minha cara haha, inteiro de renda guipir, sem nenhum volume, por baixo era apenas uma "camisola" de seda e a renda em cima, não tinha armação e saias. Comprei em Miami na Rosa Clarà.



Quem foi o DJ/banda? A melhor escolha possível: NIZO GOMIDE

O que mais te marcou? É difícil descrever só um momento, mas acredito que o olhar do Marcelo me esperando no altar e toda a cerimônia conduzida pelo Juiz de Paz Jairo Porto Alegre foi também emocionante e marcante. O dia da noiva também é muito legal! Passei a tarde no Nomaa com a minha mãe e minhas tias e primas, foi divertidíssimo. É muito legal receber mensagens de felicidades e sentir o carinho dos amigos durante todo o dia.



Quem fez o cabelo e a maquiagem?! A Karina Bastos, minha amiga de infãncia, e uma das melhores maquiadoras de noivas da cidade, na minha opinião.

Mudaria algo na sua festa de casamento? Nada, foi do jeito que eu e o Marcelo planejamos, e saiu tudo certo.

Quem fez os doces? Viviane Malucelli



Tinha alguma lembrança para os convidados? Chinelinhos feitos em São Paulo.

Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível? Aproveitar todas as etapas do processo. Eu me envolvi muito e escolhi a dedo cada pedacinho da festa, isso faz toda a diferença quando você entra e visualiza aquilo tudo que demorou 1 ano e meio para ser preparado.

E também escolher bons profissionais, que te entendam e pensem como você, independente de rótulos. As vezes, o melhor e mais conceituado profissional em determinada área, não é o melhor para você ;) e lógico, dançar, abraçar, curtir a festa muitooo com todos os convidados. Ah! E não viagem para a Lua de Mel no dia seguinte ( hahahah!)



Fotos: Fer César