Cult

Nerdweb leva empresas curitibanas para concorrer no maior evento de Social Media do Brasil

- Por Marcos Slaviero Nerdweb leva empresas curitibanas para concorrer no maior evento de Social Media do Brasil

A agência Nerdweb está em São Paulo com os cases recentes das empresas curitibanas Goodies Bakery e OVEN Pizza Customizada para concorrer no maior evento de redes sociais da América Latina e um dos maiores do mundo, o Social Media Week 2017.

O SMW acontece anualmente em grandes cidades como Nova Iorque, Hamburgo, Los Angeles, Milão, Londres, Cidade do México, Jacarta, Chicago, Copenhague, Dubai... São mais de 23 cidades espalhadas pelo mundo! O evento tem como objetivo promover discussões sobre os impactos das mídias sociais e a tecnologia nos negócios, na sociedade e na cultura dos grandes centros urbanos. Além disso, em cada edição uma conferência premia os melhores cases de campanha envolvendo redes sociais.

A Goodies Bakery vai concorrer com o case da campanha de Inverno Maria Antonieta – “A vida se torna mais doce com resultados incríveis!”. (https://goo.gl/FJG4Su). Já a OVEN Pizza Customizada vai concorrer com o case da campanha de Lançamento em Campinas – “Nem tudo acaba em pizza, às vezes pode acabar em excelentes resultados!”, cujo embaixador foi nada menos que Leo Young, o vencedor da terceira temporada do MasterChef Brasil. (https://goo.gl/N81D6W). As inscrições para assistir às apresentações dos cases são gratuitas e o evento acontece na ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240 – São Paulo / SP.

A Nerdweb (https://nerdweb.com.br/) é uma agência de marketing digital com sede em Curitiba e grande expertise em marketing, tecnologia e conteúdo, oferecendo serviços de publicidade e comunicação para empresas dos mais variados segmentos de atuação.