Lifestyle

Vem relembrar com a gente o casamento da Gabi e do Rafa

- Por Marcos Slaviero Vem relembrar com a gente o casamento da Gabi e do Rafa

Um casamento intimista em plena tarde de domingo em um cenário que parecia um jardim de primavera. Pista lotada, animação a mil, família e amigos mais próximos. Uma delícia! Vem ver! 

Nome dos noivos: Gabriela Becker Giovannini Sampaio e Rafael Boros Sampaio

Data: 13 de abril de 2014

Local: Forneria Copacabana (Curitiba-PR)

Se tivesse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria? Inesquecível

O que teve de clássico e o que fugiu um pouco do tradicional? Foi em um domingo na hora do almoço, o que sai um pouco do convencional. Na época era o único dia que o Forneria Copacabana não abria como restaurante para o público. O lugar é realmente muito agradável e aconchegante, bem o que procurávamos. Os funcionários foram atenciosos e prestativos, fizeram com que todos se sentissem em casa.  Os pratos foram servidos a inglesa e os convidados elogiaram muito o serviço. As alianças foram levadas pelas avós dos noivos. Foi tudo bem no nosso estilo (meu e do Rafa). Queríamos algo sem muita formalidade e que deixasse todos a vontade e acho que conseguimos! 

Quem mais te ajudou nos preparativos? A produtora de eventos Marcela Sampaio. Ela é prima do noivo e ajudou com todo o planejamento e layout do salão. Os convites e a identidade visual do casamento foram desenvolvidos pelo noivo que é designer e tem uma gráfica (a Boros Gráfica Digital e Design). As mesas tinham tilhos em tecido com a mesma estampa do convite. Conseguimos essa impressão na Studio Make.

E as flores? O Atelier de Três assinou as flores e entendeu super bem a proposta que queríamos: algo simples e de bom gosto. Tinham rosas penduradas no altar e arranjos minimalistas com alstroemérias, rosas e hortênsias nas cores branca, azul e amarela.

 

A pista ficou lotada!! Quem tocou? Escolhemos amigos para o som!! a thalita Ferronato tocou violino na entrada dos noivos e família. Depois o Pc e o Thiaguinho, que tocaram muito na noite curitibana, comandaram o som e agitaram a festa até a noite.

O que mais te marcou? A energia de todos, as duas famílias reunidas e nossos melhores amigos em harmonia. Achei as fotos do Eduardo Macários incríveis porque conseguiram captar essa energia, esse dia especial. 

Como era o seu vestido de noiva? Da Pronovias, bem do meu estilo. Usei duas flores da The Adress Love no cabelo. 

Quem fez seu cabelo e a maquiagem?! A Iara do Lakke Cabelereiros, que gentilmente abriu o salão domingo pra nos atender.

 

Mudaria algo na sua festa de casamento? Se o lugar tivesse capacidade teríamos convidado muitas pessoas queridas que não conseguimos chamar.

Quem fez os doces? Os doces foram feitos pela Solange Malucelli e os bem-casados pela Conceição (de São Paulo) que os embalou com a estampa dos convites. 

Tinha alguma lembrança para os convidados? Distribuímos óculos escuros coloridos e ao invés de jogar o bouquet optei por dar uma flor pra cada convidada. 

Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível? Sigaa seu coração e busque algo que traduza seu estilo e a deixe tranquila para curtir a festa.