A Maison Veuve Clicquot lançou a terceira edição da “Veuve Clicquot Widow Series” em Londres. O evento permite que a marca busque realizadores criativos que possuem um desejo ou projeto apaixonante que merecem ser realizados espelhando os valores de Madame Clicquot. É um tributo à fundadora da maison, Madame Clicquot, que se tornou viúva em 1805. Pioneira de sua época, assumiu sozinha a empresa de champagne do seu falecido marido, e continuamente inovou o processo de criação de champagne, demonstrando sua criatividade e visão. Carine Roitfeld e seu time de conteúdo criativo, CR Studio, seguem os passos do fotógrafo de moda Nick Knight, curador da Veuve Clicquot Widow Series inaugural de 2015, e FKA twigs, curador do evento em 2016; dando continuidade à tradição em parcerias com personalidades criativas na produção de experiências de imersão superlativas.
Saiba mais:
www.veuveclicquotwidowseries.co.uk
Sigam #WidowSeries:
www.instagram.com/veuveclicquotuk/
www.facebook.com/VeuveClicquot.UK
twitter.com/veuveclicquotuk