Fitness

Moncloa Tea Boutique tem novidade saudável  

- Por Marcos Slaviero Moncloa Tea Boutique tem novidade saudável   

 

A Moncloa Tea Boutique traz ao mercado uma novidade exclusiva. A marca convidou Pati Bianco (blog Fru-fruta) para desenvolver pastas à base de amêndoas, avelãs e amendoim inspiradas em seus blends.

A ideia surgiu da vontade de oferecer produtos saborosos, inclusivos e saudáveis. De sabor equilibrado, as pastas harmonizam com os chás da marca e tornam-se o presente perfeito para pessoas com restrições alimentares ou que procuram uma alimentação mais leve e rica em nutrientes.

Canelle, Spice Chai e Toronto Nights foram os blends selecionados para a criação da novidade, que traduz a suavidade dos blends  em cremosidade e sabor. Livres de lactose e glúten, veganas e adoçadas com um toque de açúcar de coco, as três pastas levam os mesmos nomes dos chás que as inspiraram.

A Cannelle, à base de amêndoas e avelã, traz o equilíbrio perfeito entre a canela, o coco e a delicadeza da baunilha. Uma pasta suave que casa perfeitamente com frutas vermelhas, geleias ou biscoitos amanteigados. 

A Spice Chai, à base de amendoim, é repleta de especiarias, super cremosa e preenche o paladar com seu sabor marcante. É o par ideal para uma fatia de pão integral, rodelas de banana e um fio de mel. Também harmoniza perfeitamente com chocolate amargo e uma xícara de Chai Latte.

A Toronto Nights combina a suavidade da sua base de amêndoas com as notas surpreendentes do capim-limão e da laranja. Com seu sabor complexo, acompanha muito bem frutas ácidas como abacaxi grelhado ou fatias de melão fresco. Pode ser adicionada a vitaminas, garantindo frescor e textura à sua receita favorita.

A novidade traz os benefícios das pastas de oleaginosas em sabores surpreendentes e inéditos no mercado. Produzidas em Curitiba pela That's Nuts, são uma ótima forma de incluir nutrientes, proteínas e sabor no dia-a-dia, sem abrir mão do prazer em saborear ingredientes de qualidade.

As pastas já estão disponíveis nas lojas e quiosques da Moncloa e no e-commerce da marca que entrega para todo o Brasil.

 

Serviço:
Moncloa Tea Boutique

www.moncloa.com.br