Lifestyle

Casamento Patrick e Maisa na Riviera Maia

- Por Marcos Slaviero Casamento Patrick e Maisa na Riviera Maia

Casamentos em lugares paradisíacos estão super na moda. O do Patrick e da Maisa foi na Riviera Maia e como todo bom Wedding Destination marcou os noivos e convidados tanto pela viagem quanto pelas festas. Confira aqui no ON.TheList. 

Nome dos noivos: Maisa Campos Fernandes de Moraes e Patrick Fiorese Schreiber

Data: 8 a 14 de outubro de 2017 (Celebração dia 11)

Local: Riviera Maia (México)

 

Se tivessem que escolher uma palavra para descrever a data qual seria? Inesquecível!!! Convidaremos todos de novo daqui há dez anos para comemorar!!

Vocês optaram por algo diferente do que estavam acostumados a ver em casamentos? Foi diferente! Cada padrinho falou algo especial sobre a gente. Todos os depoimentos foram de emocionar não só a nós, mas cada um que estava ali. Também seguimos um estilo bem praia, como não podia deixar de ser! Mas não abrimos mão de algumas coisas como as flores nos tons marfim e rosa pálido.

Quem mais ajudou nos preparativos? Os padrinhos!

Quem assinou o vestido e a produção da noiva? A Compagnia Internazionale (Curitiba) que seguiu um estilo bem praia. O Emerson Gonçalves do Torriton seguiu o mesmo estilo praia/verão para fazer a maquiagem!

Vocês optaram por levar um DJ de Curitiba, como foi?! Escolhemos o Nizo Gomide que foi incrível! Ele abriu a festa de boas-vindas, animou a sunset party, um lual na areia, tocou as músicas da cerimônia, tocou na festa de celebração e terminou a festa tocando na balada Unique do Hotel The Grand!!

O que mais marcou vocês? A felicidade plena de todos os convidados durante a semana. Todos ficaram lisongeados com o convite e com a semana inesquecível. 

Tinha alguma lembrança para os convidados? Chapéu Panamá para que todos aproveitassem com mais conforto o sol radiante do México! As mulheres ganharam também uma sacola de couro e uma sandália rasteira com a logo do casamento.

Vocês mudariam alguma coisa? Sim!! Estenderíamos para mais dias!!

Que dica vocês têm para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível? Surpreenda seus convidados com algo especial, que lembre que tudo foi feito com muito carinho e fique eternamente gravado na história de cada um.

Fotos: Fer Cesar