Travel

Concept Store une Pierre Hermé e L’Occitane em Paris  

- Por Marcos Slaviero Concept Store une Pierre Hermé e L’Occitane em Paris   

 

 

86Champs é o novo hot point na avenida Champs-Élysées em Paris e une beleza e gastronomia. A nova concept store da Pierre Hermé, tão conhecida como a Ladurée pelos macarons, é ousada e ainda conta com a parceria da L’Occitane. A união das duas marcas não é novidade. Em 2015 a Regent Street em Londres recebia uma flagship oferecendo experiências sensoriais das duas marcas francesas. O endereço inglês será relocado e inaugurado em dezembro de 2018. 

Enquanto isso em Paris o espaço da 86Champs é enorme (1000 m2) e chama atenção pelo projeto arquitetônico inspirado e criativo da arquiteta parisiense Laura Gonzalez. 

A gastronomia do local é versátil. Você vai encontrar cafés da manhã repletos de doces franceses e croissants ou pode escolher a versão detox. Também serve almoço, chá da tarde, muitas tortas e macarons, drinks e jantar. Tem até um terraço com jardim externo lindo! A experiência sensorial da Pierre Hermé fica por conta de um bar de sobremesas onde os patisseries dão um show preparando cada doce, um mais lindo e saboroso que o outro.

A boutique da L’Occitane também é linda e diferente das que estamos acostumados a encontrar. Oferece produtos exclusivos e experiências sensoriais inéditas e especiais. 

 

Funciona das 7h30 às 23h30 e fica no número 86 da Avenida Champs-Élysées, no 8º arrondisement.