Travel

Ama sorvetes? Você tem que conhecer a Stuffed Ice Cream em NYC

- Por Marcos Slaviero Ama sorvetes? Você tem que conhecer a Stuffed Ice Cream em NYC

A Stuffed Ice Cream fica no East Village em NYC e ficou conhecida pelos incríveis e coloridos buquês de sorvetes e também pelos sanduíches de donuts recheados com sorvete. Agora vem ganhando novamente espaço na mídia por conta do bolo gigante de sorvete!!!  

 

É gigante mesmo! Cada um pesa cerca de 4,5 kg e serve de 10 a 13 pessoas, por isso sai bastante como bolo de aniversário ou para turmas de amigos. A parte principal é a esfera, feita com dois sabores de sorvete a escolha, como Peanut Butter, Matcha ou Red Velvet. Entre os dois sabores eles colocam pedacinhos de Oreo. A cobertura também pode ser a escolha do cliente, como Oreo ou Sprinkles!! A casquinha vem com marshmallow e fica tão pequena para o tamanho do bolo que parece um chapéuzinho de aniversário.

Se quiser o seu bolo gigante é bom encomendar com uns 5 dias de antecedência pois a demanda anda bem grande! Custa 48 dólares.

Mas a ida vale nem que seja só por um sorvete!! São vários tipos de casquinha e sabores incríveis!! No mínimo você vai conseguir uma baita foto pro Instagram…

Endereço: 139 1st Street