Lifestyle

Coolritiba volta em 2018 com ainda mais música e engajamento social

- Por Marcos Slaviero Coolritiba volta em 2018 com ainda mais música e engajamento social

A segunda edição do “Coolritiba – Festival de atitudes que mudam o mundo” já tem data certa pra acontecer: sábado, 5 de maio. A Pedreira Paulo Leminski mais uma vez será palco desse evento super bacana que reúne diversidade musical, engajamento social e muita cultura. Lembrando que é um dos únicos eventos culturais de grande porte do Brasil, 100% Carbono Zero.

Com realização da Seven Entretenimento o festival já tem 8 atrações confirmadas, entre elas um show inédito no Brasil com Anavitória, Sandy e Outro Eu. Eles dividem o palco em uma apresentação que promete ficar para a história da música brasileira. IZA, banda Maneva, Nação Zumbi, Baiana System, Far from Alaska, O Terno, Rincón Sapiência, Jenni Mosello e Dingo Bells também estão na lista das atrações já confirmadas, além de um espaço para discotecagem assinado pelo Paradis Club.

O festival conta ainda com diversas intervenções artísticas, cinema ao ar livre, pavilhão de moda com 12 estilistas regionais, exposição de obras de artistas regionais e muito mais! A sustentabilidade continua como um dos grandes pilares do evento com lixeiras seletivas, cenografia com materiais recicláveis e água gratuita.