Travel

Onde se hospedar no Rio de Janeiro: Hotel Yoo2

- Por Marcos Slaviero Onde se hospedar no Rio de Janeiro: Hotel Yoo2

Para curtir o Carnaval carioca escolhemos nos hospedar no hotel-design Yoo2 Rio, que estávamos loucos para conhecer. Super cool e descontraído, o hotel tem projeto do YOO, escritório de arquitetura baseado em Londres dos renomados Philippe Starck e John Hitchcox. Então vocês podem imaginar como é e o que esperar.

Mas vale contar que o Yoo2 é euma ótima opção de hospedagem no Rio. Os quartos são grandes e confortáveis e pasmem, o nosso tinha vista tanto para o Pão de Açúcar quanto para o Cristo!! Aliás, todos os quartos tem vista para o Pão de Açúcar, e alguns para os dois!! Um sonho!

A piscina (é na verdade uma raia) fica no rooftop e é perfeita pra relaxar curtindo a vista e um bom drink, aliás a gastronomia e a coquetelaria do hotel são outros pontos fortes! A localização também surpreendeu. Fica na Praia do Botafogo, em uma região que vem sendo chamada de ‘Botasoho’, e ganhando cada vez mais opções gastronômicas, culturais e alternativas. Achamos muito válido sair um pouco do Leblon e de Ipanema, até porque dalí é fácil e perto de chegar em todas as praias da zona sul e na Lagoa Rodrigo de Freitas, além do centro e do Santos Dumont.

O preço das diárias é ótimo!! Super custo-benefício bom e você ainda se hospeda em um hotel animado e bem fequentado, com bastante agito e música. Pegamos piscina com a Sabrina Sato e o Duda Nagle!!

O Yoo2 pertence ao grupo Intercity Hotels, rede que já conta com outros 35 empreendimentos hoteleiros no Brasil, e está começando a apostar neste novo segmento.

Super recomendado!!