Cult

Apresentação em Curitiba une arte circense e efeitos especiais no maior estilo Cirque de Soleil

- Por Marcos Slaviero Apresentação em Curitiba une arte circense e efeitos especiais no maior estilo Cirque de Soleil

O espetáculo “Universo Casuo” retorna a Curitiba depois do sucesso de 2016. Criado há cinco anos por Marcos Casuo, que foi protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque Du Soleil, já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil. A montagem une números acrobáticos, clown, música ao vivo e efeitos especiais em um universo paralelo regado por cores, sonhos e fantasias capazes de conquistar das crianças aos adultos. O novo espetáculo “Grand Spectacle du Cirque” tem apresentação única no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.  A montagem é um novo conceito em arte circense, com uma exibição altamente moderna, mas com a essência lúdica do mundo do circo.

O espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do gramelô, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$190,00 (inteira), de acordo com o setor no portal www.diskingressos.com.br.

Mais informações: 41. 3315-0808