Cult

Espetáculo Selfie com Mateus Solano em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Espetáculo Selfie com Mateus Solano em Curitiba

 

No dia 26 de maio (sábado) tem apresentação da comédia Selfie no Teatro Guaíra em Curitiba.  No elenco os atores Mateus Solano e Miguel Thiré convidam a plateia a rir com reflexões e indagações acerca dos valores sociais e morais contidos nos meios de comunicação; as relações distorcidas entre pessoas e o que elas buscam com essas exposições. Super atual num tempo em que mais se tecla do que se fala e no qual as pessoas fotografam continuamente a si mesmas, registrando o passo a passo de suas rotinas.

Desde que estreou, em outubro de 2014, a comédia já teve mais de 250 apresentações e  250 mil espectadores em três anos de sucesso no Brasil, Estados Unidos e Portugal. 

A direção é de Marcos Caruso.

Para comprar ingresso clique aqui. E também tem sorteio rolando no instagram do @on.thelist

 

SINOPSE 

Selfie conta a história de Claudio (Mateus Solano), um homem superconectado que armazena toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Debruçado sobre um projeto de criar um sistema único para armazenamento de todos os dados de uma pessoa, vê seu sonho ir água abaixo quando deixa cair um café em seu equipamento, que sofre uma pane e apaga tudo. Ele então torna-se um homem sem passado, já que não se lembra de nada, pois toda sua memória era virtual. A partir daí, Claudio inicia uma saga em busca da memória perdida, recorrendo a vários personagens de sua vida (onze, ao todo, vividos por Miguel Thiré) para reconstituir sua história.  

   

   

FICHA TÉCNICA 

Idealização: Carlos Grun, Mateus Solano e Miguel Thiré 

Texto: Daniela Ocampo 

Direção: Marcos Caruso 

Elenco e personagens: Mateus Solano: Claudio e Miguel Thiré: Paulista, o amigo técnico / Solange, a mãe / Amanda, a namorada / Cabeça, o amigo maconheiro / o Empresário / Suzana Souza, a apresentadora de TV / o Barman / a Mulher do Bar /o Menino / Inocêncio, o velho (personagens por ordem de entrada em cena) 

Figurinos: Sol Azulay 

Desenho de Luz: Felipe Lourenço 

Direção Musical e Trilha Sonora: Lincoln Vargas 

Preparação Corporal: Arlindo Teixeira 

Fotos: Sergio Baia e Vitor Zorzal 

Design Gráfico: Bruno Dante 

Produção: Carlos Grun - Bem Legal Produções 

SERVIÇO 

SELFIE” 

26 de maio de 2018 (sábado) 

Horário: 21h 

Teatro Guaíra, Curitiba 

Informações: https://www.diskingressos.com.br/event/7829 

Classificação: 14 anos 

Duração: 70 min 

Circuito Cultural Bradesco Seguros 

 

Crédito das fotos: Vitor Zorzal