Travel

Novidade deliciosa na Galeries Lafayette em Paris

- Por Marcos Slaviero Novidade deliciosa na Galeries Lafayette em Paris

Em Paris a Galeries Lafayette Boulevard Haussmann é parada obrigatória de qualquer viajante. O templo do estilo de vida francês mescla o mundo da moda ao das artes e da gastronomia. E apesar de todo o tradicionalismo que ronda à Lafayette, eles sempre têm novidades. Dessa vez é a abertura do Yann Covreur Pâtisserie para adoçar a vida dos turistas! 

A YannCovreur Pâtisserie traz as criações do jovem chef que, apesar da pouca idade, já assinou a confeitaria de endereços sofisticados, como Park Hyatt, o Trianon de Versailles, do hotel parisiense Prince de Galles, e do Eden Rock, de Saint-Barth.

Ele também administra duas lojas próprias, uma próxima ao metrô Goncourt, nos arredores de Paris, e outra na RuedesRosiers, distrito do Marais. Na pâtisserie é possível encontrar opções de café da manhã, que incluem café brasileiro autêntico, ovos mexidos, torradas integrais e um variado cardápio de doces folhados ou até mesmo o favorito da casa, o KouignAmann (versão caramelizada do crosissant) feito com trigo mourisco. Chás da tarde e brunchs sempre contemplam ingredientes das estações, dentro da filosofia do ‘menos açúcar, mais sabor’. Todas as refeições podem ser apreciadas junto à fabulosa vista do terraço da Galeries Lafayette.

 

Mais informações: haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/