Travel

Dica de viagem: Santiago + estação de esqui

- Por Marcos Slaviero Dica de viagem: Santiago + estação de esqui

Quer viajar para o Chile e aproveitar tanto Santiago quanto as estações de esqui? O Ladera Hotel Boutique, na capital chilena, está com um programa especial até o dia 20 de setembro. O hotel manterá  preço especial para hospedagem de duas noites, incluindo uma excursão ao Valle Nevado e a Farellonnes. A primeira estação é uma ótima opção para quem quer ver neve pela primeira vez e também para amantes dos esportes de inverno, pois todos têm a oportunidade de se divertir esquiando, praticando snowboard, curtindo o visual e a gastronomia chilena. Já a segunda, é ótima para quem quer brincar na neve, já que tem parque com várias atrações, como esquibunda e tobogã, que é uma boa para quem viaja com crianças.

Pelo valor de USD 225,00 por pessoa, o hóspede tem direito a café da manhã cortesia - sem limite de horário -, acesso ao spa, frigobar gratuito no quarto, lanches à tarde, empréstimo de bicicletas para passeios pela cidade, e uma visita panorâmica aos Andes para ver a montanha das estações de equi. No programa oferecido pelo Ladera Hotel Boutique, ainda podem ser incluidos, por valor à parte, aulas de esqui, aluguel de roupas e equipamentos. Nessa reserva, o late check-out é até 14h.

O Ladera fica em Providencia, bairro cheio de opções de entretenimento e gastronomia em Santiago. Além disso está a 90 minutos de carro das estações de esqui. Os translados partem do hotel no início da manhã e retornam à tarde.

As reservas devem ser feitas com pelo menos 48 horas de antecedência e a realização do passeio está sujeito às condições meteorológicas.

Serviço:

Ladera Hotel Boutique

http://ladera.cl/

Telefone: 56228715700

Email: [email protected]

Facebook: Ladera Hotel

Instagram: @laderahotel