Lifestyle

Vivo inaugura primeira Iconic Store no Sul no ParkShoppingBarigüi

- Por Marcos Slaviero Vivo inaugura primeira Iconic Store no Sul no ParkShoppingBarigüi

A Vivo inaugurou no ParkShoppingBarigüi a sua primeira Iconic Store na região Sul, inspirada na proposta coworking. A nova loja permite aos clientes trabalhar utilizando os equipamentos disponíveis ou conectar seus próprios aparelhos utilizando a internet em alta velocidade da Vivo. O ambiente possui 190 m² de atmosfera acolhedora onde é possível testar serviços, acessórios e smartphones com o conforto de casa.

A loja de Curitiba é a terceira com a nova proposta no país, depois de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa foi buscar as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, também chamado pela empresa de “Jeito Vivo de atender”.  “Ficamos muito felizes em trazer para Curitiba este espaço totalmente novo, que coloca nossos clientes na vanguarda do atendimento”, revela o diretor Regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Júnior.

A nova Iconic Store da Vivo também terá uma agenda de workshops gratuitos, com temas como Descomplicando a Tecnologia, Pais e Filhos no Mundo Digital, Saúde e Bem-Estar e Tecnologia e Inovação. Acompanhe as novidades e datas dos eventos nas redes sociais do shopping, no facebook: (https://www.facebook.com/PShoppingBarigui), no Twitter (https://www.instagram.com/parkshoppingbarigui), no Instagram (https://www.instagram.com/parkshoppingbarigui) e no site (http://www.parkshoppingbarigui.com.br/).

 

SERVIÇO:

Vivo Iconic Store

ParkShoppingBarigüi – Piso Térreo

Rua Professor Pedro Vitriato Parigot de Souza, 600, Ecoville – Curitiba