Fitness

Estética: tratamentos são aliados na hora de atingir resultados

- Por Marcos Slaviero Estética: tratamentos são aliados na hora de atingir resultados

A Cassi Macedo foi a nossa escolhida pra passar por uma super transformação de saúde e estilo de vida com o projeto #padrinhosonthelist. Esse processo inclui cuidar da autoestima e do corpo e para isso temos parceiros perfeitos, como a Estética Los Angeles. A Cassi passou por uma avaliação na clínica e agora vai começar alguns tratamentos que vamos compartilhar aqui porque podem ser um incentivo pra todo mundo que precisa ou quer uma transformação. Lembrando que cada avaliação é única e pessoal e para seu tratamento ser efetivo é bom contar com bons profissionais e clínicas sérias.

Para a Cassi ver bem os resultados, ela vai passar entre 2 e 3 meses fazendo os tratamentos da Los Angeles. Serão 3 processos.

  1. desintoxicação, com drenagem linfática para eliminar toxinas e ativar a circulação
  2. colágeno e metabolismo, com tratamentos para evitar flacidez e reestruturar clágeno, além de ativar o metabolismo
  3. redução da gordura localizada

Entre os tratamentos que a Estética Los Angeles oferece, que a Cassi vai fazer, estão:

X- Wave
Tratamento seguro, indolor e rápido contra celulite. As sessões demoram cerca de 30 minutos, com um protocolo de 8 a 10 sessões, podendo ser feitas com intervalos de 48 horas entre uma e outra. A tecnologia inicialmente foi utilizada para melhora - quebra - de cálculos renais e alívio de dores musculares, porém agora vem sendo utilizada no combate à celulite, através de ondas acústicas. Também atua na melhora da elasticidade e da circulação sanguínea. As ondas acústicas, também conhecidas como ondas de choque, atingem a superfície do tecido cutâneo, passam através de uma barreira homogênea sem causar danos às demais partes do corpo. 

Cellutec
Utiliza técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem que aceleram o sistema circulatório, melhorando o quadro da celulite. Também remodela o contorno corporal e diminui tensões musculares.

Angel Touch Corporal
Massagem que ajuda a hidratar, tonificar, modelar, drenar e desintoxicar, além de relaxar. Os movimentos são rápidos e vigorosos, drenantes e gravitacionais, promovendo efeitos imediatos e duradouros.

 

Serviço:

Estética Los Angeles

Avenida Sete de Setembro nº 6490- Batel

41. 3026-6164