Travel

Hotel oficial do Folianópolis tem últimos quartos disponíveis

- Por Marcos Slaviero Hotel oficial do Folianópolis tem últimos quartos disponíveis

A 13ª edição do Folianópolis está chegando!! Tá mais do que na hora de agilizar seu ingresso aqui e ver a hospedagem!

O Folia é o maior evento privado de Santa Catarina e um dos três principais carnavais fora de época do Brasil. Cerca de 75% do público da micareta é formado por turistas, que movimentam o setor hoteleiro de Floripa. Por isso é normal que as vagas em hotéis da ilha sejam disputadíssimas nessa época.  

A produção do evento oferece pacotes oficiais, que incluem abadás para os três dias do Folianópolis e diárias no Castelmar Hotel, localizado a poucos minutos da Passarela Nego Quirido. Os pacotes também dão direito à uma experiência gastronômica com paella e transfers de ida e volta entre o hotel e o sambódromo. 

No Castelmar há opções de apartamentos duplos, triplos e quádruplos, atendendo desde casais até os grupos de amigos que chegam pra curtir e paquerar. No início desta semana, os quartos da categoria Classic já estavam quase esgotados. Ainda há disponibilidade de quartos das categorias Superior e Econômico. 

Entre as atrações confirmadas para o Folianópolis 2018 estão grandes nomes do axé, como Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Jammil, Banda Eva, É O Tchan, Bell Marques, Saulo, Tomate e Psirico, se apresentado em cima dos trios elétricos, além de concentração todos os dias com o grupo FitDance. 

Gastronomia – Paella do Folia

No dia 17 de novembro, pro público recarregar as energias para a última noite de micareta, será servida uma deliciosa paella, também incluída no pacote de hospedagem. O almoço oficial do Folianópolis acontece entre 12h e 15h em esquema Open Food e também conta com Open Bar de cerveja, refrigerante e água. Para agitar a galera, rola apresentação do grupo É O Tchan. A Paella do Folia será realizada no Stage Music Park, em Jurerê, e contará com abadá exclusivo. 

Pacotes de hospedagem para o Folianópolis estão disponíveis pelo site: www.blueticket.com.br.