Fitness

Moncloa do ParkShoppingBarigui lança cardápio vegano

- Por Marcos Slaviero Moncloa do ParkShoppingBarigui lança cardápio vegano

A Moncloa do ParkShoppingBarigüi agora conta com uma linha exclusiva de produtos veganos cheia de novas opções saudáveis. A partir desta semana, a Tea Boutique do PKB ganha um menu vegan com receitinhas assinadas pela chef e influenciadora digital Gabi Mahamud, escritora e idealizadora do blog Flor de Sal.

Entre os novos pratos criados especialmente para a boutique estão quiche de palmito, bolo de limão com alecrim, bolo de banana com especiarias, torta de chocolate e cookies de chocolate branco e de cacau,. As criações unem a combinação de cada receita aos sabores dos ingredientes saudáveis e à harmonização com os chás Moncloa.

A boutique passa a ser uma opção para os clientes que possuem restrição alimentar e adeptos às dietas de produtos sem origem animal.

Os novos pratos serão apresentados aos clientes na quinta-feira, dia 25, a partir das 18h, na Moncloa PKB. A chef irá conversar com o público sobre gastronomia e sustentabilidade e recebe a médica Maitê César para falar de saúde e alimentação preventiva.

SERVIÇO:

Lançamento cardápio Moncloa by Gabi Mahamud

Moncloa Tea Boutique – ParkShoppingBarigüi

Data: Quarta-feira (25), das 18h às 22h

Gratuito