Fitness

Corpo de verão com a ajuda do Venus Legacy

- Por Marcos Slaviero Corpo de verão com a ajuda do Venus Legacy

Falta menos de um mês para o verão e às vezes, apesar de dieta e exerícios, tem aquela gordurina que insiste em ficar, além de um pouco de flacidez e celulite. Para isso os tratamentos estéticos fazem total diferença. E sempre tem novidade. A sensação doo momento na Estética Los Angeles é o eficiente Venus Legacy, que com certeza as mais ligadas já viram alguma celebridade mostrando no Instagram.

O aparelho reúne três tecnologias associadas: a radiofrequência multipolar, o pulso magnético e a exclusiva VariPulse®. A radiofrequência garante uma aplicação mais segura, homogênea e confortável; o pulso magnético estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais nutrida e reduzindo medidas; e a VariPulse® faz uma sucção controlada, realizando uma drenagem linfática e estimulando a circulação sanguínea.


O tratamento é indicado para quem deseja tratar a gordura localizada, a flacidez e as celulites, além de melhorar o contorno corporal e auxiliar na perda de medidas. As sessões duram, em média, 30 minutos e podem ser feitas com uma semana de diferença entre elas.
Agende uma avaliação e saiba mais!?

Lembrndo que tem desconto pra quem viu no @on.thelist.
??
Marque uma avaliação na Estética Los Angeles: (41) 3026-6164 ou WhatsApp (41) 99289–8911??