Lifestyle

Eike Ajuda

- Por Marcos Slaviero Eike Ajuda

Nosso mascotinho, o Eike nos deixou. Ele era filho do Marcos e há 5 anos o acompanhava fielmente. Era realmente um cachorrinho parceiro, que amava passear e viajar. Pra quem não conheceu ele era um bulldog francês, único e especial. Com o mais doce olhar que já vimos. Alegrava os dias da equipe ON.TheList como ninguém. Em 2018 o Marcos resolveu presentear o Eike com a @eiketrip, uma viagem pet friendly pela América do Sul. Infelizmente Deus quis o Eike perto dele e agora nosso anjinho olha pelo Marcos e por todos nós.

O projeto @eiketrip foi cancelado, mas resolvemos fazer algo para que o Eike não seja esquecido. O presente do Marcos para o seu filho de quatro patas aqgora é o Eike Ajuda, um Instagram voltado ao bem-estar, proteção e campanhas em prol dos animais. Comecem seguindo o @eikeajuda no Instagram e podem mandar sugestões do que vocês querem ver por lá, além de informações sobre animais e organizações e pessoas sérias que cuidam dos bichinhos e precisam de ajuda. O @eikeajuda é a nossa pequena contribuição e do Eike por um mundo melhor e mais bonito <3.

Como a adoção de animais será um tema constante no @eikeajuda, resgatamos uma série de posts com histórias inspiradoras de quem adotou um amiguinho de quatro patas. Vamos postando aqui ao longo da semana ok? Não deixem de ver.