Cult

Karol Sevilla, do Disney Channel, em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Karol Sevilla, do Disney Channel, em Curitiba

A atriz e cantora mexicana Karol Sevilla, protagonista da série “Soy Luna” da Disney Channel, um dos mais queridos do momento, se apresenta em Curitiba nesta sexta-feira, dia 30 de novembro. O show inédito “Fan Experience”, parte da turnê internacional “Que Se Pare El Mundo”, acontece na Ópera de Arame às 20h30.

Antes das apresentações, a artista fará ainda um encontro com seus fãs no Meet & Greet. Os admiradores ainda poderão conferir uma exposição de objetos pessoas (vestidos, guitarras e prêmios), uma sessão de fotos e bate-papo mediado pela atriz Raissa Chaddad, que ficou conhecida por dar vida a Bia na novela Chiquititas (2013) do SBT. O pocket-show exclusivo vai contar no repertório com os maiores sucessos da cantora, como "A Bailar", cujo clipe já conta com mais de 41 milhões de reproduções no YouTube. 

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$140,00 (meia-entrada) a R$340,00 (inteira), de acordo com o setor no portal www.diskingressos.com.br.

REGRAS DO MEET & GREET

  • O Meet & Greet dá direito a participar de um breve encontro com a artista Karol Sevilla, a 01 (um) ingresso para o espetáculo e 01 (um) postcard autografado exclusivo.
  • Os compradores do Meet & Greet deverão chegar na Teatro Ópera de Arame às 18h30, portando o ingresso original, atrasos não serão tolerados.
  • Haverá uma fila exclusiva para os portadores do ingresso do Meet & Greet organizada por ordem de chegada.
  • Cada participante terá um breve encontro com a artista e poderá tirar uma foto individual. Caso o fotógrafo faça mais de um clique do fã com a artista, as fotos serão disponibilizadas como “extra” sem nenhuma obrigação por parte da MCA e da W+ Entertainment.
  • Será permitida a entrega de presentes para a artista.
  • Após o Meet & Greet os fãs serão direcionados aos seus assentos.
  • Não será permitido o uso de câmeras fotográficas e filmadoras durante o Meet & Greet. As fotos serão tiradas por um fotógrafo profissional e estarão disponíveis em até 15 dias após o evento na fanpage da MCA e da W+ Entertainment, no Facebook. 

Informações para o público: (41) 3315-0808