Cult

Posh assina festa durante a Art Basel em Miami Beach

- Por Marcos Slaviero Posh assina festa durante a Art Basel em Miami Beach

A Posh, considerada uma das mais exclusivas casas noturnas da América Latina, decola de Floripa para Miami, onde volta a promover uma noite especial durante a semana da Art Basel, em Miami Beach. 

A Art Basel é uma das principais feiras de arte moderna e contemporânea do mundo e reúne artistas expoentes e já renomados. A edição realizada em Miami Beach atrai colecionadores e galeristas dos quatro cantos do planeta. Além da mostra principal, uma série de exposições paralelas, instalações e performances tomam conta da cidade durante a semana do evento.

A festa assinada pela Posh ocorre no dia 7 de dezembro, sexta-feira, no Villa Azur, restaurante e lounge localizado em South Beach. O estabelecimento é conhecido por oferecer um requintado menu com influência mediterrânea e por possuir uma adega com as marcas mais apreciadas de vinhos e espumantes. O local já recebeu celebridades como Mel Gibson, Gerard Butler, Michael Jordan e Halle Berry. 

A noite conta com apresentação de Paulo Velloso, DJ que sabe como ninguém misturar os hits da house music com toques de brasilidade, criando um clima de descontração e alegria que são marcas registradas do nosso país. Como convidado especial, assume as pick-ups o DJ francês Jack-e, residente do club Les Caves du Roy, em St. Tropez, e uma das atrações confirmadas na 12ª temporada da Posh. Para completar a noite, toca o residente do Villa Azur, DJ Stephanm.

 

O Villa Azur também abriga uma mostra paralela ao Art Basel, apresentando obras do artista e ativista francês Pimax. No ambiente da casa, poderão ser admiradas suas pinturas e esculturas com influências da street art e cultura pop. 

A festa faz parte da turnê oficial de aquecimento para a 12ª temporada da Posh em Jurerê Internacional, que tem início no dia 25 de dezembro. Antes de passar por Miami, a Posh assinou uma série de festas durante o verão europeu, em destinos como Londres, Genebra, St. Tropez, Cannes e Marbella.

 

Serviço

Evento: Posh – Art Basel Week

Atrações: Paulo Velloso e DJ Stephanm

Data: 07 de dezembro de 2018

Local: Villa Azur – 309, 23rd street – Miami Beach

Reservas: [email protected]