Cult

Bilheteria oficial do Festival de Curitiba já está funcionando no ParkShoppingBarigui

- Por Marcos Slaviero Bilheteria oficial do Festival de Curitiba já está funcionando no ParkShoppingBarigui

A 28º edição do Festival de Curitiba começa no dia 26 de março, e os ingressos para o evento já estão disponíveis para compra na bilheteria oficial, no ParkShoppingBarigüi. O festival é considerado uma das principais mostras de teatro do país com mais de 400 espetáculos espalhados em 80 espaços da cidade.  São atrações que incluem espetáculos, palestras, oficinas e lançamentos de livros.

 

Mais uma vez o ParkShoppingBarigu é parceiro do evento, recebendo, além da bilheteria oficial, as apresentações do MishMash e Risorama, no ParkCultural. Na quarta-feira (27), acontecerá o show infantil da banda Rockids, na praça de eventos do PKB.

 

A bilheteria do Festival de Curitiba no PKB está localizada no piso superior, próximo à Renner, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h. O shopping recebe uma ambientação especial no espaço de vendas de um dos festivais de teatro mais prestigiado do Brasil. O Festival de Curitiba será realizado de 27 de março a 7 de abril e os ingressos custam até R$ 70, além de várias atrações gratuitas pela cidade.

 

SERVIÇO

28ª Festival de Curitiba

Bilheteria do PKB (piso superior)

Segunda a sexta-feira, das 11h às 23h

Sábado, das 10h às 22h; e

Domingos das 14h às 20h