Lifestyle

Marcos Slaviero é jurado do Miss Paraná 2019

- Por Marcos Slaviero Marcos Slaviero é jurado do Miss Paraná 2019

As candidatas selecionadas para participar do Miss Paraná Be Emotion 2019 já estão reunidas no Radisson Hotel Curitiba, onde estão hospedadas, para se preparar para o concurso que acontece nesta terça-feira (dia 5), no pequeno auditório do Teatro Positivo. 

O Marquinhos foi convidado para ser jurado e aceitou! Uma super forma de homenagear sua avó, Dona Ivony Lour Cardoso de Almeida, que foi Miss Paraná em 1956 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil.

Dona Ivony, em cima, à direita 

Após um trabalho minucioso realizado nas cidades do Paraná, apenas 29 representantes foram escolhidas para o dia especial. “Não tem favorita. Cada jurado irá analisar beleza, desenvoltura, conhecimento e dezenas de pontos de cada uma delas e decidir quem vai nos representar no Miss Brasil”, afirma Wall Barrionuevo, organizador do concurso.

A Miss Paraná Be Emotion 2019 receberá a faixa de Deise Carolina Ribas, Miss Paraná 2018. A nova eleita terá agenda cheia, com visita aos estúdios da Band Paraná e participações em entrevistas em diversos programas estaduais e nacionais.

A transmissão do evento acontece no dia 9 de fevereiro para o todo o estado pela Band Paraná, TV Maringá, Tarobá Cascavel e Tarobá Londrina. Mas nós vamos mostrar bastante coisa nos stories do @on.thelist durante o concurso!!

 

Crédito da foto: Murilo Costa

 

Serviço:

Miss Paraná Be Emotion 2019

Data: dia 5 de fevereiro (terça-feira) - gravação do evento

Local: Pequeno Auditório do Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Ingressos: R$ 50, sob consulta de disponibilidade - contatar Elaine, pelo fone (44) 99991-7000.