Lifestyle

Collab Chanel & Pharrell Williams: vem ver a coleção!

- Por Marcos Slaviero Collab Chanel & Pharrell Williams: vem ver a coleção!

Não é de hoje que a grife francesa, Coco Chanel faz parcerias com o cantor e estilista norte-americano Pharrell Williams. Em 2018, o músico foi um dos primeiros modelos negros a desfilar para a grife, depois de Alton Mason. Além disso, Pharrell também foi o primeiro homem a estrear uma coleção de bolsas para a Chanel. Por isso, já podemos ver uma transformação supersignificativa para a marca.

Esse ano, a nova parceria entre Pharrel e Chanel será lançada em todo o mundo no dia 4 de abril. Ao todo, a coleção traz 10 peças entre roupas e acessórios que trazem o conceito do gender fluid, ou seja, a moda agênero com ausência de divisão entre masculino e feminino e sem limitações.

Nos itens que compõem essa collab incrível, vemos camisetas e moletons bordados e com patches exclusivos, bolsas coloridas, óculos de sol, tênis grafitados, mocassins personalizados e jóias poderosíssimas.

"A primeira coleção de cápsulas CHANEL ultrapassa fronteiras e constrói pontes entre códigos e universos diferentes, um jogo entre a herança de CHANEL e o universo colorido de Pharrell." Chanel 

 

Coleção-cápsula: Chanel Pharrel

A nova coleção-cápsula (uma mini coleção fora da coleção principal), foi entitulada como Chanel Pharrell e traz cores vivas e detalhes da alta costura que só Pharrell Williams poderia trazer para a maison francesa. Com isso, o aumento no interesse do público masculino em usar Coco Chanel vem muito da influência do músico que já é considerado um ícone da moda e traz a representatividade na quebra de paradigmas. 

Confira o making off da collab Chanel Pharrel:

Confira as fotos da coleção:

 

De qualquer modo, a parceria da Chanel com Pharrell Williams trouxe peças incríveis e cada vez mais exclusivas para os fãs, além do grande significado que o cantor representa para a moda francesa.