Eat

Instagram “Onde Vamos Hoje?” comanda a GastroNight do +55 Bar nesta terça-feira

- Por Marcos Slaviero Instagram “Onde Vamos Hoje?” comanda a GastroNight do +55 Bar nesta terça-feira

Terça-feira é dia de GastroNight no +55 Bar, o projeto que traz um jantar especial preparado por personalidades ou chefs da cidade e por um único preço. Para esta terça-feira (26/03) a casa recebe a influencer e jornalista Anna Bruna e a empresária e administradora Camila Barbosa, criadoras do Instagram “Onde Vamos Hoje?”, o perfil que dá dicas de lugares para quem mora em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. O menu é assinado por elas e pelo chef Matheus Henrique da casa que apresentam pratos com sabores da alta gastronomia.

 

Anna Bruna e Camila Barbosa

As opções do cardápio foram escolhidas em uma ação colaborativa com os seguidores do @ondevamoshoje. “Buscamos conhecer o que eles mais gostam e trazer para esta noite em um jantar saboroso e especial”. Quem for ao +55 Bar, a partir das 19h, vai encontrar no seguinte menu:

Entrada: Mix de bruschettas: caprese, funghi, brie com presunto de parma



Prato Principal I: Tentáculos de polvo grelhados com purê de batata baroa e tomates confitados



Prato Principal II: Mignon grelhado com risoto de funghi e azeite trufado



Sobremesa: Double mousse: chocolate preto e chocolate branco

O jantar será realizado em prol do lançamento do site “Onde Vamos Hoje?” que passará a divulgar suas dicas, não apenas no Instagram, mas agora em mais uma plataforma. “O propósito do site é oferecer muito mais do que dicas de gastronomia. Queremos transmitir as novidades das três cidades, as melhores festas e os lugares mais badalados, com experiências únicas, além de lugares para ajudar na hora de dar aquela ‘aliviada no bolso’”, explica Anna Bruna.

A ideia do perfil, segundo a jornalista, surgiu da paixão pela gastronomia e pelo desejo de descobrir lugares, pratos e novidades e o que existe de mais saboroso nas três cidades. “No perfil exploramos as tendências de cada cidade. Buscamos na cultura de cada região a peculiaridade e mostramos para os nossos leitores opções saborosas e interessantes. Falamos também sobre viagens, dicas de hotéis e buscamos os roteiros gastronômicos de cada cidade”.

Neste dia não será cobrada a entrada na casa. O valor do jantar é de R$75,00 com direito a uma opção de entrada, uma opção de prato principal e uma opção de sobremesa. Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322. 

 

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/