Marcas em prol do meio ambiente

14 de março de 2019 - Por On.TheList

No último domingo, dia, 10 de março, o Sunday Sunset do +55 abriu suas portas para diversas marcas que tem como propósito cuidar do meio ambiente e conscientizar a população sobre mudanças de hábitos que fazem a diferença. Tudo isso com direito a muita música e diversão.

O STUDIO ARCHE foi um dos parceiros da programação. A proposta do escritório, comanado por Roberta Quintão e Ana Paula Pauka, é ressignificar objetos descartados no dia a dia e criar ambientes sustentáveis utilizando a técnica de reciclagem, transformando o modo como as pessoas enxergam tais objetos.

O Canudos Pipe também marcou presença na data. A jovem empresa é criada por duas amigas que têm como propósito conscientizar o maior número de pessoas sobre os prejuízos ambientais causados pelos canudos de plástico e outros descartáveis. O objetivo é incentivar o uso consciente de canudos de vidro ecológicos e reutilizáveis.

O Meu Copo Eco foi mais uma empresa parceira do evento. Ela tem como missão substituir copos descartáveis e criar uma nova cultura de consumo. A marca é pioneira em eventos sustentáveis e marca presença em diversos festivais, shows e eventos diversos.

A Simple Organic também entrou para o Sunday Sunset. A marca de produtos para skincare e maquiagem apresenta uma nova alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. Ela tem como missão democratizar cada vez mais a beleza natural, com produtos livres de ingredientes sintéticos e nocivos à pele, que prezam pela saúde por meio do respeito à natureza, aos animais, à diversidade e à igualdade de gêneros.

E por fim, a TRANSMUTA foi mais uma marca presente na programação de domingo. A empresa de upcycling refinado tem como matéria prima roupas de tecidos nobres em desuso e sobras de produção que, revitalizadas, ganham nova vida e valor comercial. No dia do evento, a marca assinou o look dos integrantes do VHS Band (Isis, Lorena, Renata e Tiago Machado).

Quem foi ao Sunday Sunset ainda pôde levar para casa uma nova oportunidade de plantar vida! A Esal Flores, outra parceira do evento, distribuiu 150 mudas de plantas para o público. E para animar o fim da tarde de domingo, Enricco Andreatta esteve no deck do +55 Bar e os DJs Pedro Borges, Aka Dias, Bigode Groove e VHS Band no line.

PKB PKB PKB