Eat

Nomade, o restaurante do Nomaa Hotel, promove jantar que valoriza a gastronomia do Paraná

- Por Marcos Slaviero Nomade, o restaurante do Nomaa Hotel, promove jantar que valoriza a gastronomia do Paraná

Nos dias 27 e 28 de março, a partir das 20h, o Nomade, restaurante do Nomaa Hotel, promove jantar especial, com a participação de 4 chefs paranaenses valorizando a gastronomia e os ingredientes do estado do Paraná. O evento faz parte do projeto Nomade Convida, que vem sendo realizado desde  ano passado, com o objetivo de trazer a Curitiba temas relevantes sobre alimentação global. Esta edição, além do maravilhoso jantar, vai propor um resgate cultural, projetando um futuro mais saudável e sustentável no nosso cenário gastronômico.

O chef da casa, Lênin Palhano, convidou um time de peso, formado pelos chefs paranenses André Pionteke, Igor Marquesini, José Guilherme Telles e Leandro Volpini.

Batizado de IGs do Paraná, uma referência às “Indicações Geográficas”, que sinalizam que um produto tem características diferenciadas e marcantes de uma região do estado, o menu traz ingredientes oriundos da nossa terra, como café, goiaba de Carlópolis, erva mate, queijo colonial, farinha de mandioca, mel, cachaça, bala de banana, açaí de Juçara, siri, porco Moura e melado.

O menu fixo custa R$ 180 por pessoa + taxa de serviço de 10%, sem incluir bebidas.

Informações e reservas: 41. 3087-9510 ou [email protected]