Travel

6 lugares incríveis para passar a Lua de Mel!

- Por Marcos Slaviero 6 lugares incríveis para passar a Lua de Mel!

Estar noiva é um momento maravilhoso! E uma das etapas do planejamento do casamento é decidir o destino da lua de mel. Muitas vezes não sabemos se buscamos um local romântico ou apenas queremos realizar o sonho de conhecer um país. Por isso, se você ainda não sabe para onde ir, O Torriton Beauty & Hair separou 6 locais encantadores para uma lua de mel inesquecível. Confira!

Cancún - México

Para o casal que quer curtir um bom sol e relaxar, Cancún é o lugar certo! Essa cidade no México faz calor o ano todo e é totalmente voltada para o turismo. Até mesmo se o casal optar por um resort, nem vai precisar sair muito, pois, a maioria oferece serviços completos e trazem passeios de lancha para algumas praias próximas e ilhas paradisíacas muito românticas.

Istambul - Turquia

Istambul é um local cheio de riquezas históricas, religiosas e monumentos de tirar o folego, além de ser o único local no mundo que está entre dois continentes: europeu e asiático. Apesar de não ser a capital do país, é sua maior e mais importante cidade! Sugerimos ir para lá no outono ou primavera, quando as temperaturas estão mais amenas.

Geralmente, Istambul não é o primeiro lugar que vem em mente quando pensamos na lua de mel. Porém, é uma cidade que merece seu lugar na lista para os casais que curtem conhecer lugares novos e cheios de história! Vamos combinar que um passeio romântico de balão deve ser incrível, não acham?

Paris - França

A famosa Paris é uma cidade conhecida pelo seu romantismo. Suas luzes, sua arquitetura e sua gastronomia são perfeitos para um casal apaixonado! Se este não for seu destino para a lua de mel, coloque na lista de lugares para conhecer. É um clássico e é linda no verão ou no inverno!

Passeios de mão dada pelas igrejas e museus não podem faltar para a viagem de lua de mel em Paris. Não é preciso esforço para tornar cada momento especial e romântico nessa cidade, seja no melhor restaurante ou no café da esquina!

Roma - Itália

Um lugar cheio de história para uma viagem que carrega a história de amor de um casal é a combinação perfeita. Roma também é conhecida por seu ar romântico, mas também por seu ar aventureiro e a comida então, nem se fala! A história da cidade está em cada rua e em cada local, mas a sugestão do Torriton é ir durante o verão ou primavera para aproveitar e passear pelos principais pontos turísticos.

Perfeito para casais novos ou mais velhos, um passeio de lambreta ou dividir um gelato é uma delícia. Por isso, vale a pena ir para uma cidade que promete muitas alegrias e lembranças.

Santorini - Grécia

Santorini é considerada por muitos a melhor e mais romântica de todas as ilhas gregas. E com razão! Essa ilha tem todo seu charme no branco de sua arquitetura, no azul do mar e nos detalhes da cidade. Perfeito para quem gosta de relaxar e apreciar a paisagem de um local totalmente diferente e especial. Nossa sugestão é ir no verão para aproveitar ao máximo, mas não esqueça o protetor solar e dos óculos escuros.

A ilha é um local muito procurado para a lua de mel, por sua beleza e pelos seus preços de hospedagem, restaurantes e serviços no geral. É um dos destinos mais baratos da Europa e vamos combinar que é de tirar o fôlego!

Fernando de Noronha - Brasil

Por que sair do país quando alguns dos lugares mais lindos do mundo estão Brasil? Fernando de Noronha, conhecido por sua beleza natural e por ser o recanto das celebridades do Brasil, tem também a praia mais linda do mundo! É perfeito para o casal que gosta de uma aventura e para o casal que quer relaxar. Sugerimos ir no verão, mas especialmente na metade da primavera que é quando as ondas estão mais calmas.

A ilha de Fernando de Noronha está a cada ano com mais estrutura para turistas. Ainda assim, trilhas e passeios são uma das partes mais empolgantes de estar lá. Um casal que ama a natureza vai se encantar com a quantidade de animais e flora que esse lugar maravilhoso guarda.

Vai casar? Confira as produções incríveis feitas pelos profissionais do Torriton Beauty & Hair no Instagram e curta também a página no Facebook. Visualize seleções especiais no Pinterest do Torriton e acompanhe todas as pastas! Agende seu horário ou visite uma das unidades.